Lifetime - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 28 de novembro a 4 de dezembro. Entre eles, destaque para episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Bring It! e Atlanta Plastic. Também na semana, Supermaratona de Dance Moms, reality de sucesso do canal. E o Lifetime Movies estreia o longa de suspense Terror Herdado.

28/11, segunda-feira, 22h

Elena passa mal e precisa correr ao hospital para salvar seus bebês, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está em sua quinta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, ocorre de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar. 

No episódio de hoje, Gêmeos e lágrimas, Jasmine organiza o chá de bebê de Briana, que não está disposta a se reconciliar com Christy. Enquanto isso, a pressão de Elena sobe demais e ela tem que correr ao hospital para salvar sua vida e de seus bebês.

28/11, segunda-feira, 22h50

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, descoberta faz com que Minnie se prepare para enfrentar Juicy

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio inédito de hoje, Indo para a praia, as gêmeas viajam à Dallas, mas Chris desaparece e Andrea volta a se sentir sozinha e abandonada. Enquanto isso, diante de uma grande descoberta, Minnie se prepara para enfrentar Juicy.

ESTREIA – 30/11, quarta-feira, 22h

Mistério e suspense na faixa Lifetime Movies, com a estreia de Terror Herdado

O casamento dos sonhos pode se tornar um pesadelo. É o mote de Terror Herdado, produção original Lifetime, que estreia nesta quarta-feira. Eve Stewart (Jenn Liu) se casa com o homem de seus sonhos, Tom (Nathan Darrow), mas tem de morar na casa deixada pela ex-mulher dele, que morreu em circunstâncias terríveis e misteriosas.

Em pouco tempo, coisas estranhas começam a acontecer na casa, e a vida de Eve se converte em um pesadelo.

*Reprise sábado, 3/12, às 23h40

2/12, sexta-feira, 21h10

No episódio inédito de Bring It!, Miss D não se rende ao recente fracasso e pensa nas competições futuras

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nessa nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

No episódio A cidade de Rachet, Miss D soma um novo fracasso à sua carreira e pressiona sua equipe a melhorar o nível das apresentações. A competição mais desafiadora de suas vidas se aproxima e cada uma das garotas deve estar preparada.

2/12, sexta-feira, 22h50

Esta semana, entre os casos de Atlanta Plastic, irmãs gêmeas querem ficar idênticas

Na docussérie do Lifetime, um grupo de renomados cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta: os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones.

No episódio inédito desta sexta, Problemas em dobro, Lee Angela quer um bumbum que deixe os homens loucos. Duas irmãs gêmeas querem que a Dra. Baron as deixem idênticas. E o Dr. Crawford tentará fazer milagres em um corpo "monstruoso".

4/12, domingo, a partir das 19h30

Supermaratona Dance Moms traz mais cinco episódios da quinta temporada

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Na quinta temporada, Abby e sua equipe tiveram um início difícil em Los Angeles; Chloe e Christi desapareceram, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltaram ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. Neste domingo, o Lifetime exibe uma supermaratona, com mais cinco episódios repletos de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.
  • 19h30 – Equipe dividida
  • 20h20 – A nova Maddie?
  • 21h10 – A última chance de Nia
  • 22h00 – Lixo de Abby, tesouro de Cathy
  • 22h50 – Equipe dividida

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato