Lifetime - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de  7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 7 a 13 de novembro.  Entre elas, destaque para o final do segundo ano de UnREAL e para as estreias das novas temporadas de Pequenas Grandes Mulheres e Bring It!. Ainda na semana, episódios inéditos de Atlanta Plastic, Pequenas Grandes Bodas e Dance Mums: Reino Unido.

Outro grande destaque vai para o Lifetime Movies, que estreia o longa Impulso de Vingança, uma adaptação da obra de Stephen King, com um elenco estrelado: Maria Bello, Olympia Dukakis e a cantora Joan Jett.

ESTREIA – 7/11, segunda-feira, 22h

Pequenas Grandes Mulheres estão de volta ao Lifetime em sua quinta temporada

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está de volta em sua quinta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar. 

No episódio de estreia, Dia de spa, Elena está para dar à luz, mas, antes que isso aconteça, quer ter um dia relaxante em um spa com suas amigas. Nada sai conforme o planejado e as coisas se complicam quando os casais se juntam num jantar, despertando a ira de Joe contra Christy.

FINAL DE TEMPORADA - 7/11, segunda-feira, 22h50

Segunda temporada de UnREAL chega ao final nesta segunda

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL (imagem) chega ao final de sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL teve como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Outros personagens que voltaram nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrentou uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O solteiro cobiçado de Everlasting nesta temporada é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No derradeiro episódio da segunda temporada, Fogo entre amigos, Quinn tem um truque na manga para que os últimos participantes de Everlasting tenham seu final feliz, mas uma reviravolta pode levar seus planos por água abaixo. Rachel enfrenta Coleman e seus planos, mas pode ser tarde demais para ter o controle do show.

8/11, terça-feira, 21h10

Kelly e os irmãos enfrentam diferenças após falhas na primeira cerimônia, em Pequenas Grandes Bodas

Há três anos, a pequena Kelly McInturff fundou uma empresa especializada em casamento de anões. O negócio cresceu tanto que toda sua família começou a trabalhar com ela. O novo reality do Lifetime, Pequenas Grandes Bodas (Little Weddings), acompanha Kelly e sua família enquanto lidam com as responsabilidades do negócio e os dramas de suas vidas pessoais.

No episódio inédito desta terça, Isso é assunto meu, Kelly se reúne com seus irmãos depois que a primeira cerimônia que organizam não sai como o esperado. Eles argumentam que Kelly não sabe se comunicar bem e ninguém sabe ao certo o que fazer, mas Kelly não confia que seus irmãos sejam capazes de fazer as coisas como ela deseja.

ESTREIA – 9/11, quarta-feira, 22h

Baseado em livro de Stephen King, o filme inédito Impulso de Vingança tem atuação da cantora Joan Jett

Nesta quarta-feira, o Lifetime estreia Impulso de Vingança, filme baseado numa obra de Stephen King. Na trama, Tess Thorne (Maria Bello, indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo longa Marcas da Violência) é uma famosa escritora de livros de mistério. Ao voltar por uma estrada deserta após uma noite de autógrafos, um pneu de seu carro estoura e um motorista se oferece para ajudá-la.

Ela logo descobre que o bom samaritano é um ‘serial killer’ que a violenta e a abandona, quase morta. Ela se recupera e está determinada a se vingar de seu agressor. A produção tem a participação da atriz Olympia Dukakis (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Feitiços da Lua) e da cantora Joan Jett (da banda The Runaways).

ESTREIA – 11/11, sexta-feira, 21h10

Nova temporada de Bring It! estreia com episódio duplo especial e as bailarinas competindo entre si

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

No episódio especial Um verão de surpresas, Dianna e as Dancing Dolls começam com a contagem regressiva para a nova estação. As meninas vão responder a perguntas dos espectadores enquanto são revelados detalhes da nova temporada e algumas cenas de bastidores.

Em seguida, em Time de Kayla x Time de Dianna, pela primeira vez na história da sua academia de dança, Miss D separa as Dancing Dolls em dois grupos para que possam competir entre si. Será uma guerra equivalente à de Davi e Golias entre o "time Kayla" e o "time Dianna".

11/11, sexta-feira, 22h50

Implantes desastrosos e missões de transformação estão na pauta de episódio inédito de Atlanta Plastic

Na docussérie do Lifetime, um grupo de renomados cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta: os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones.

No episódio desta sexta, Quem soltou o cachorro, o Dr. Crawford se depara com os piores implantes que já viu em sua carreira. Enquanto isso, o Dr. Jones recebe a missão de transformar o corpo de "cachorro triste" de uma de suas pacientes. E uma cliente retorna ao consultório para que a Dra. Baron administre Botox nela, mas sem utilização de agulhas.

13/11, domingo, 20h20

Em Dance Mums - Reino Unido, Jen começa a preparar as bailarinas para a Copa do Mundo de Dança, com coreografias solo

A mais nova série do Lifetime acompanha Jennifer Ellison e sua companhia de dança em busca do título mundial da Copa do Mundo de Dança, em Dance Mums – Reino Unido (Dance Mums UK), baseada na cidade de Liverpool. A trupe é composta por um grupo de crianças incrivelmente talentosas, que luta por seus sonhos – e de suas mães ambiciosas, que também estão em busca do troféu. Paixão sem filtro, talentos surpreendentes e o ótimo humor inglês dão o tom à nova produção.

No inédito deste domingo, Chegou a hora de brilhar, uma semana antes da viagem a Portugal para a Copa do Mundo da Dança, Jen dá uma coreografia solo para cada uma das bailarinas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato