Lifetime estreia filme inédito "Impulso de Vingança" baseada em livro de Stephen King


Lifetime estreia produção original baseada em livro.(Divulgação)
Na quarta-feira, dia 9 de novembro, ás 22h, o Lifetime estreia a produção original Impulso de Vingança (Big Driver), filme baseado na obra homônima de Stephen King. Na trama, Tess Thorne (Maria Bello, indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por Marcas da Violência) é uma famosa e reverenciada escritora de livros de mistério e terror. Ao voltar por uma estrada deserta após uma noite de autógrafos, em New England, um pneu de seu carro estoura e um motorista se oferece para ajudá-la.

Ela logo descobre que o bom samaritano, Lester (Will Harris), é um 'serial killer' que a violenta e a abandona, quase morta. Tess se recupera, sem contar a ninguém sobre o ocorrido, nem à policia, e está determinada a se vingar de seu agressor. Então, ela decide usar seus conhecimentos de escritora investigativa para descobrir a razão por trás do ataque - se ela foi uma vítima aleatória de Lester ou um alvo.

A produção tem a participação da atriz Olympia Dukakis (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Feitiço da Lua) e da cantora Joan Jett (da banda The Runaways).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.