Lifetime estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Nova temporada de PGM Atlanta estreia no canal. (Divulgação)
Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime estreia no dia 14 de novembro ás 22:50h, a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Na nova temporada, as meninas continuam lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Nos novos episódios, a série mergulha fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas sobem no Sul quando elas têm de encarar agora as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

No episódio de estreia, Bebês e mentiras, o chá de bebê surpresa para Minnie não sai conforme o esperado. Emily e Lontel viajam à Dallas para o nascimento de seu bebê, mas Emily duvida de Lontel e acredita que ele não esteja pronto para ser pai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato