Mais Globosat estreia nova série 'O Barco: os últimos sobreviventes da Terra'

Canal estreia nova série de sucesso "O Barco". (Divulgação)
A implantação desastrosa de um acelerador de partículas levou o mundo a um estado pós-apocalíptico. A bordo da navegação escolar Estrella Polar, um grupo de 40 estudantes descobre que 90% da superfície da Terra se transformou em água, e que a forma de sobreviver é prosseguir navegando. É com essa combinação de drama, mistério e ação que "O barco: os últimos sobreviventes da Terra" estreia no Mais Globosat. O primeiro episódio vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 21h30.

O capitão Ricardo Montero (Juanjo Artero) e o primeiro encarregado, Julian De La Cuadra (Luis Callejo) são responsáveis pelas vidas no barco-escola e precisam tomar decisões difíceis em situações extremas. E entre ataques de peixes gigantes, de pássaros furiosos, e rebeliões a bordo, uma teia de relacionamentos se forma entre os estudantes Ulises (Mario Casas) e Ainhoa (Blanca Suárez), casal central da trama.

Em meio à desesperança de não encontrar terra firme, um estudante descobre que 10% do planeta resistiu à inundação. O Estrella Polar segue rumo a esse paradeiro, mas os navegantes descobrem que não estão sozinhos. Eles precisam lidar com "os outros".

Sucesso de audiência da TV espanhola, "O barco" (com título original "El barco") estreou em 2011 na rede de TV Antena 3 e teve três temporadas. O último episódio foi ao ar na Espanha em fevereiro de 2013.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato