Mais Globosat estreia nova série 'O Barco: os últimos sobreviventes da Terra'


Canal estreia nova série de sucesso "O Barco". (Divulgação)
A implantação desastrosa de um acelerador de partículas levou o mundo a um estado pós-apocalíptico. A bordo da navegação escolar Estrella Polar, um grupo de 40 estudantes descobre que 90% da superfície da Terra se transformou em água, e que a forma de sobreviver é prosseguir navegando. É com essa combinação de drama, mistério e ação que "O barco: os últimos sobreviventes da Terra" estreia no Mais Globosat. O primeiro episódio vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 21h30.

O capitão Ricardo Montero (Juanjo Artero) e o primeiro encarregado, Julian De La Cuadra (Luis Callejo) são responsáveis pelas vidas no barco-escola e precisam tomar decisões difíceis em situações extremas. E entre ataques de peixes gigantes, de pássaros furiosos, e rebeliões a bordo, uma teia de relacionamentos se forma entre os estudantes Ulises (Mario Casas) e Ainhoa (Blanca Suárez), casal central da trama.

Em meio à desesperança de não encontrar terra firme, um estudante descobre que 10% do planeta resistiu à inundação. O Estrella Polar segue rumo a esse paradeiro, mas os navegantes descobrem que não estão sozinhos. Eles precisam lidar com "os outros".

Sucesso de audiência da TV espanhola, "O barco" (com título original "El barco") estreou em 2011 na rede de TV Antena 3 e teve três temporadas. O último episódio foi ao ar na Espanha em fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.