Manu Gavassi é a convidada desta segunda-feira do ‘Desengaveta’ do GNT


Manu Gavassi é a convida da semana do programa. (Divulgação)
Na segunda-feira (07), às 21h, a convidada do “Desengaveta” é a cantora Manu Gavassi. Dona de um estilo monocromático, o guarda-roupas da jovem de 23 anos é composto de mais 67 blusas, 53 sapatos e mais de 40 gargantilhas. Mas as peças preferidas da cantora são as centenas de acessórios que guarda no armário. Segundo Manu, o estilo dela transformou completamente desde o início da carreira, quando tinha apenas 16 anos. “Senti meu estilo mudando e é um amadurecimento natural da idade. Já não estou usando mais cores, não sei porque tem tanta coisa colorida aqui”, afirma.

No quadro “Divã da Fernanda”, a cantora conta que já foi muito consumista, mas, desde o ano passado, está tentando doar as roupas encalhadas do guarda-roupas. “Comecei a desengavetar no último ano. Tinha muita coisa que não usava, roupas com etiqueta e acabei deixando as peças mais especiais. Já comprei muita coisa que me arrependi e não sei onde estava com a cabeça”, declara.

O quadro “Do it Yourself “ mostra como fazer um bolso de retalhos e mudar a cara daquela camiseta do fundo do armário. As 32 peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.