Manu Gavassi é a convidada desta segunda-feira do ‘Desengaveta’ do GNT

Manu Gavassi é a convida da semana do programa. (Divulgação)
Na segunda-feira (07), às 21h, a convidada do “Desengaveta” é a cantora Manu Gavassi. Dona de um estilo monocromático, o guarda-roupas da jovem de 23 anos é composto de mais 67 blusas, 53 sapatos e mais de 40 gargantilhas. Mas as peças preferidas da cantora são as centenas de acessórios que guarda no armário. Segundo Manu, o estilo dela transformou completamente desde o início da carreira, quando tinha apenas 16 anos. “Senti meu estilo mudando e é um amadurecimento natural da idade. Já não estou usando mais cores, não sei porque tem tanta coisa colorida aqui”, afirma.

No quadro “Divã da Fernanda”, a cantora conta que já foi muito consumista, mas, desde o ano passado, está tentando doar as roupas encalhadas do guarda-roupas. “Comecei a desengavetar no último ano. Tinha muita coisa que não usava, roupas com etiqueta e acabei deixando as peças mais especiais. Já comprei muita coisa que me arrependi e não sei onde estava com a cabeça”, declara.

O quadro “Do it Yourself “ mostra como fazer um bolso de retalhos e mudar a cara daquela camiseta do fundo do armário. As 32 peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato