Mar Doce Lar, Skate no Quintal e História do Voo Livre chegam ao fim de temporada no Canal OFF


Três séries chegam ao fim de temporada no canal. (Divulgação)
Nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro, o Canal OFF exibe os últimos episódios das séries “Mar Doce Lar”,“Skate no Quintal” e “História do Voo Livre”, respectivamente.  

No encerramento da 4ª temporada de “Mar Doce Lar”, que vai ao ar nesta terça, dia 22, às 21h30, a família Mancusi faz o passeio de barco mais inusitado de suas vidas, com muitos altos e baixos. O mar azul e as altas ondas deixam tudo mais especial e fecham a inesquecível viagem à Indonésia. Em 13 episódios, o programa mostrou Sylvio, Ben e Bia em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe. 

Já nesta quarta, dia 23, às 22h, é a vez do último episódio da 2ª temporada de "Skate no Quintal". O inédito começa na casa do skatista Fabrizio, conhecido como ”Cara de Sapo”. Chamada de Lego Land, sua pista de madeira monta e desmonta de diversas maneiras. O programa ainda visita o half pipe de Evandro Mancha e os bowls de concreto de Eric Peters e Jake Jeffery. 

Composto por 13 episódios, “Skate no Quintal” mostrou as histórias por trás das pistas mais imponentes e humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia.

Direto para os ares, a 2ª temporada de “História do Voo Livre” chega ao fim nesta quinta, dia 24, às 22h. No décimo terceiro episódio, o programa apresenta uma geração de importantes pilotos que levaram a modalidade adiante no Rio de Janeiro. O inédito também mostra a trajetória de Breno, um piloto aprendiz, durante seu curso até o dia de seu primeiro voo solo. 

“História do Voo Livre” apresentou, a cada semana, uma rampa histórica diferente e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.