MEGAPIX - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Destaques da programação de 21 a 26. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 21 a 27 de novembro.

Segunda, dia 21

HOTEL TRANSILVÂNIA
Segunda-feira, dia 21, às 20h40

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

Terça, dia 22

UM BOM PARTIDO
Estreia terça-feira, dia 22, às 20h30

George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol mulherengo que recebe uma segunda chance para se aproximar do filho. Agora, ele tentará reconstruir sua vida, mas, para isso, precisa reconquistar a ex-mulher e manter afastadas as mães dos colegas de Lewis.

Quarta, dia 23

MARATONA ROCKY BALBOA

Na quarta-feira, 23 de novembro, Rocky Balboa, icônico personagem vivido por Sylvester Stallone, vai levantar títulos e deixar na lona dramas pessoais no Megapix. Na data, a partir das 11h15, o canal exibe os seis filmes da franquia em sequência, numa maratona de tirar o fôlego, com mais de 12h de duração.

ROCKY - UM LUTADOR
Quarta-feira, dia 23, às 11h15

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Melhor Filme, Diretor e Edição.

ROCKY II – A REVANCHE
Quarta-feira, dia 23, às 13h35

O campeão Rocky (Sylvester Stallone) promete à mulher, Adrian (Talia Shire), largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival, Apollo Creed (Carl Weathers), para um novo embate.

ROCKY III - O DESAFIO SUPREMO
Quarta-feira, dia 23, às 15h55

Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T). Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um inesperado parceiro de treinamento: seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

ROCKY IV
Quarta-feira, dia 23, às 17h55

O novo adversário de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vem da União Soviética: Ivan Drago (Dolph Lundgren), uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

ROCKY V
Quarta-feira, dia 23, às 19h45

O filme mostra Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem que promete ser um grande lutador.

ROCKY BALBOA
Quarta-feira, dia 23, às 21h45

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Quinta, dia 24

O PROCURADO
Quinta-feira, dia 24, às 22h35

A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que imagina.

Sexta, dia 25

ESPECIAL BLACK FRIDAY

Na sexta-feira em que pessoas do mundo inteiro lotam as lojas em busca de grandes promoções, o Megapix exibe o "Especial Black Friday", com quatro filmes com cenas de consumo desenfreado em sequência. A partir das 12h30, vão ao ar Um Herói de Brinquedo, Uma Linda Mulher, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e De Repente 30.

UM HERÓI DE BRINQUEDO
Sexta-feira, dia 25, às 12h30

Para se redimir com o filho, Howard (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.

UMA LINDA MULHER
Sexta-feira, dia 25, às 14h15

O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Sexta-feira, dia 25, às 16h35

Becky Bloom (Isla Fisher) é uma jovem que adora fazer compras, mas sua compulsão está a levando à falência. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar as dívidas com o salário de seu novo emprego, acaba atraindo a atenção de uma colega de redação.

DE REPENTE 30
Sexta-feira, dia 25, às 18h35

Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

UNIVERSIDADE MONSTROS
Estreia sexta-feira, dia 25, às 22h30
Reprise domingo, dia 27, às 20h

A produção spin-off de Monstros S.A. mostra o início da amizade entre os divertidos Mike Wazowski e James P. Sullivan, ainda nos tempos de faculdade. Amigos inseparáveis, os dois se detestavam quando jovens. Mike era um sujeito estudioso e pouco assustador, enquanto Sulley era popular e arrogante. Mas eles terão que aprender a trabalhar em equipe na disputada Olimpíada de Sustos. Todas as dificuldades enfrentadas pelo time, que reuniu os seres mais bizarros da universidade, serviram para unir a dupla.

Sábado,dia 26

ESPECIAL VIAGEM NO TEMPO

A possibilidade de viajar no tempo sempre foi um dos grandes desejos da humanidade - e tema de muitos filmes! No sábado, dia 26, o Megapix torna essa vontade uma realidade com um especial com três filmes, de diferentes gêneros, em sequência. A partir das 20h, vão ao ar Mib³: Homens de Preto 3 e A Ressaca 2 e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

MIB³: HOMENS DE PRETO 3
Sábado, dia 26, às 20h

Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o terrível alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

A RESSACA 2
Estreia sábado, dia 26, às 22h

Durante uma festa, Lou é atingido por um tiro. Nick e Jacob decidem entrar novamente na banheira e voltar ao passado para descobrir o atirador, porém eles acabam indo dez anos para o futuro. Agora, eles precisam encontrar o atirador e mudar o seu futuro, mas essa busca causa grandes confusões.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3: A REBELIÃO DAS MÁQUINAS
Sábado, dia 26, às 23h55

Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Domingo, dia 27

TODO PODEROSO
Domingo, dia 27, às 15h55

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo dá errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

SESSÃO MEGAKIDS

HORTON E O MUNDO DOS QUEM!
Sábado, dia 26, às 12h10 

O elefante Horton é convocado para salvar a vida da pequena população que mora em uma partícula de poeira. Mesmo desacreditado pelos seus companheiros, ele fará de tudo para proteger os Quem.

SESSÃO RETRÔ

SABRINA
Domingo, dia 27, às 12h10 

Filha do motorista de uma rica família, Sabrina (Julia Ormond) sempre foi apaixonada por um dos filhos dos patrões. Depois de passar anos na França, ela volta transformada e encanta o rapaz (Greg Kinnnear). Mas ele está noivo e esse relacionamento pode afetar os interesses da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato