MEGAPIX - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro.(Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 28 de novembro a 4 de dezembro. E a, estreia da semana é a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2, no dia 2 de dezembro.

Segunda, dia 28

À BEIRA DO ABISMO
Segunda-feira, dia 28, às 12h50

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando alguns fatores fogem ao seu controle, a ideia de pular começa a se tornar real.

Terça, dia 29

COMO AGARRAR MEU EX-NAMORADO
Estreia terça-feira, dia 29, às 15h

Desesperada após perder o emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) aceita um trabalho de caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), seu ex-namorado dos tempos do colégio e que hoje é um policial aposentado.

Quarta, dia 30

ESPECIAL PAUL WALKER, SAUDADES ETERNAS

No dia 30 de novembro, quando completam-se três anos da morte de Paul Walker, o Megapix leva ao ar um especial cheio de saudade em sua homenagem. A partir das 19h15, vão ao ar em sequência Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, Veículo 19 e Contagem Regressiva.

VELOZES & FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO
Quarta-feira, dia 30, às 19h15

Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas não contavam que um agente federal estivesse na cola deles, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

VEÍCULO 19
Estreia quarta-feira, dia 30, às 21h45

Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods (Paul Walker) pega o veículo errado em uma locadora e descobre uma mulher (Naima McLean) amarrada no porta-malas. Os dois, então, se tornam alvos de policiais corruptos que farão de tudo para impedir que ela chegue ao tribunal para depor contra eles.

CONTAGEM REGRESSIVA
Quarta-feira, dia 30, às 23h25

Nolan (Paul Walker) leva sua mulher, Abigail (Genesis Rodriguez), que está grávida, para o hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no parto e acaba não resistindo. O bebê, que nasceu prematuro, precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina atinge a cidade e o hospital fica sem energia. Agora, Nolan precisa fazer de tudo para conseguir um gerador para a incubadora da filha e protegê-la de saqueadores.

Quinta, dia 1°

ANACONDA 4
Quinta-feira, dia 1º, às 20h45

Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.

Sexta, dia 2

PROGRAMA DUPLO TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER

Na sexta-feira, 2 de dezembro, Tá Chovendo Hambúrguer 2 estreia na Sessão Megapix, às 22h30. E para preparar o terreno para essa precipitação de diversão, o canal exibe, na faixa anterior, Tá Chovendo Hambúrguer.

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER
Sexta-feira, dia 2, às 20h45

Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida. Como sua invenção precisa de bastante eletricidade para funcionar, ele usa o distribuidor de energia de um parque de diversões. Mas o cientista acaba provocando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade.

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2
Estreia sexta-feira, dia 2, às 22h30
Reprise domingo, dia 4, às 18h30

Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande enquanto uma limpeza é feita. Ele, então, aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se a uma corporação que reúne os melhores inventores do mundo. O que Flint não suspeita é que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

Sábado, dia 3

TRUQUE DE MESTRE
Sábado, dia 3, às 22h

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Domingo, dia 4

ANJOS DA LEI
Domingo, dia 4, às 22h

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e pena para não ser pega.

SESSÃO MEGAKIDS

UM HOTEL BOM PRA CACHORRO
Sábado, dia 3, às 11h50 

Os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam esconder seu cachorro da família, que proíbe animais em casa. Um dia, eles descobrem um hotel abandonado onde outros cães de ruas vivem. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um divertido hotel para vira-latas.

SESSÃO RETRÔ

GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA
Domingo, dia 4, às 12h15 

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal jovem e muito apaixonado. Ao voltarem de uma apresentação de Hamlet, são atacados e Sam é morto. Mas o espírito dele resolve permanecer na Terra e ajudar a amada, que corre risco de vida. Para alertá-la do perigo, ele se comunica através da médium trambiqueira Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato