MEGAPIX - Destaques da programação para o mês de DEZEMBRO

Destaques do mês de dezembro do canal. (Divulgação)
Para fechar o ano com chave de ouro, em dezembro, o Megapix apresenta uma seleção de grandes sucessos de bilheteria, dos mais variados gêneros. Tá Chovendo Hambúrguer 2 (dia 2), 13º Distrito (2014) (dia 9), Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros (dia 16), A Era do Gelo 4 (dia 23) e A Proposta (dia 30) são as produções que estreiam na Sessão Megapix, às sextas-feiras, na faixa das 22h.

O mês começa com muita animação! No dia 2, estreia no Megapix Tá Chovendo Hambúrguer 2 e, para esquentar os motores, o canal apresenta, na sessão anterior, Tá Chovendo Hambúrguer, formando um "Programa Duplo" pra lá de divertido.

A sexta-feira seguinte, dia 9, será de muita ação com o apocalíptico 13º Distrito (2014). Refilmagem do francês Banlieue 13, o filme traz Paul Walker em um dos últimos papeis de sua carreira.

A estreia do dia 16 é a fantasia Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros. Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln, o 16º presidente dos Estados Unidos, que, na trama é, secretamente, um caçador de vampiros.

No dia 23, chega ao Megapix A Era do Gelo 4. Na quarta produção da franquia, o incansável esquilo Scrat provoca, sem querer, a divisão dos continentes ao procurar sua noz - o que também separa Sid, Diego e Manny de suas famílias.

Na última sexta-feira do ano, dia 30, tem a comédia romântica A Proposta. Na história - para não ser deportada - a canadense Margaret Tate (Sandra Bullock) precisa pedir seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) em casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato