MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de novembro


Sessão Retrô do mês de novembro no canal. (Divulgação)
Em novembro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Trocando as Bolas (dia 6), O Pai da Noiva e O Pai da Noiva 2 (dia 13), Olha Quem Está Falando (dia 20) e Sabrina (dia 27).

No primeiro domingo do mês, dia 6, o destaque fica por conta de Trocando as Bolas. Um mendigo (Eddie Murphy) e um empresário (Dan Aykroyd) levam suas vidas de maneiras totalmente opostas. O caminho deles se cruza quando dois milionários apostam que o indigente poderia se tornar um executivo de sucesso e fazem com que os sujeitos troquem de posição social. Agora, ambos passaram por situações hilárias para se adaptar às suas novas vidas.

Na semana seguinte, dia 13, tem o "Programa Duplo O Pai da Noiva". A diversão começa com O Pai da Noiva. George Banks (Steve Martin) tem uma crise de ciúmes quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Com medo de perdê-la, ele se envolve em muita confusão.

Em seguida, vai ao ar O Pai da Noiva 2. Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.

Olha Quem Está Falando é o destaque do dia 20. Quando engravida de um homem casado e é abandonada, Mollie (Kirstie Alley) tem a difícil missão de criar seu filho sozinha. É quando o charmoso taxista James Ubriacco (John Travolta) aparece em sua vida e mostra ser perfeito para ela e para o bebê.

O filme que encerra o mês, no dia 27, é Sabrina. Filha do motorista de uma rica família, Sabrina (Julia Ormond) sempre foi apaixonada por um dos filhos dos patrões. Depois de passar anos na França, ela volta transformada e encanta o rapaz (Greg Kinnnear). Mas ele está noivo e esse relacionamento pode afetar os interesses da família.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.