MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de novembro

Programação dedica ao público infantil em novembro. (Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em novembro, os destaques são Deu a Louca nos Bichos (dia 5), Up: Altas Aventuras (dia 12), Monstros vs Alienígenas (dia 19) e Horton e o Mundo dos Quem! (dia 26).

No primeiro sábado do mês, dia 5, tem Deu a Louca nos Bichos. Dan Sanders se muda de Chicago para o Oregon. Lá, ele deve construir uma casa "ecologicamente correta", mas, para isso, terá que destruir o habitat natural dos animais. Os bichos, então, passam a fazer de tudo para atrapalhar a vida de Dan.

Uma semana depois, no dia 12, vai ao ar Up: Altas Aventuras. Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu durante muitos anos com a falecida esposa. Ele, então, enche milhares de balões e os conecta à construção para viajar dentro dela em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo também embarcou nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos.

No dia 19, tem Monstros vs Alienígenas. No dia de seu casamento, Susan foi atingida por um meteorito e se transformou em uma mulher de 15 metros de altura. O governo, então, age com rapidez e a leva para uma área restrita, outros monstros são mantidos presos. Mas quando alienígenas chegam à Terra, o governo vai recorrer a esses seres para que salvem o planeta.

Para fechar o mês, no dia 26, tem O Horton e o Mundo dos Quem!. O elefante Horton é convocado para salvar a vida da pequena população de uma partícula de poeira. Mesmo desacreditado pelos seus companheiros, ele fará de tudo para proteger os Quem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato