Miss Moon, Dinotrux e outras atrações estreiam episódios inéditos em novembro no Discovery Kids


Mês de estreias no Discovery Kids. (Divulgação)
Novembro chega com novidades à tela do Discovery Kids. Durante  todo o mês, o canal exibe episódios inéditos de MISS MOON, DINOTRUX, MY LITTLE PONY A AMIZADE É MÁGICA e ROBOT TRAINS. A cada segunda-feira, uma das séries inicia a sua semana de estreias, conforme as descrições e horários a seguir.

MISS MOON abre a temporada de inéditos na segunda-feira, 7, 12h50 (reprise às 20h30). A série traz como protagonista uma babá vinda de outro planeta - um passe de mágica com a varinha de condão e as palavras “Tchibop Tchibu!” bastam para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe e a do pai deles, Paul.

Por dia, dois episódios vão ao ar em sequência. No primeiro deles, Paul passa por um momento difícil no trabalho como veterinário e diz, descuidadamente, que às vezes gostaria de desaparecer. MISS MOON leva o pedido a sério e lança a magia do desaparecimento sobre ele! Sem o veterinário por perto, MISS MOON precisa usar seus dons para curar a alergia dos cães da vizinha – acontece que nem sempre o feitiço dá certo quando usado em cachorrinhos...

No segundo episódio, o Senhor Pick está adoentado porque foi acidentalmente colocado na geladeira. Ele não para de espirrar, lançando gelo no ar – como fazem os dragões resfriados! Eis que, na tentativa de curá-lo, MISS MOON fica sem sua varinha mágica. A turma terá de recorrer aos métodos terráqueos para resolver o problema.

Na segunda-feira seguinte, dia 14, às 17h, DINOTRUX chega à telinha para a sua semana de estreias.  Criada pela DreamWorks, a animação segue uma turma de máquinas pesadas em forma de dinossauros. São guindastes, escavadeiras, gruas, tratores, caminhões-caçamba e seus amigos, as ferramentas “reptools”, que interagem em um ambiente pré-histórico.

Os episódios inéditos começam quando Ace, a reptool, e Skya, o guindaste, constroem um sistema de prateleiras na garagem e interditam o espaço. Enquanto isso, Ty e Dozer retiram do fundo de um lago uma rocha esférica e querem quebra-la para descobrir o que há por dentro, mas não podem usar a garagem até o dia seguinte. Misteriosamente, o trabalho que Ace fez com todo o cuidado foi destruído durante a noite. Quem faria uma coisa dessas?

A terceira semana de novembro traz estreias de MY LITTLE PONY A AMIZADE É MÁGICA, a partir de segunda, 21, às 11h30. Pinkie Pie e Rarity são convocadas  para uma importante missão de amizade em Canterlot – lá, as duas vão até um restaurante que serve comida exótica com inspiração indiana. Pinkie Pie e Rarity descobrem que a chef sofre com a falta de clientela e o pai dela, um pônei ranzinza, insiste para que fechem o restaurante – o que seria uma pena, pois os pratos são deliciosos! Assim, a dupla encontra sua missão da amizade.

No dia 28, última segunda-feira do mês, ROBOT TRAINS é a estrela da grade de programação com novos episódios exibidos diariamente, às 16h, em duplas. No primeiro dos inéditos, Stella, uma locomotiva guru que é capaz de ler as estrelas, conta para Kay a história de um trem pioneiro, chamado Alpha Train. Ele fica impressionado, mas tem dúvidas de que seja uma lenda. Victor, então, mostra a prova da existência do Alpha Train: uma carga poderosíssima e que emana energia suficiente para que Kay termine a ferrovia intercontinental.

Em seguida, Duke está estranho por causa de um vírus. Para curá-lo, Kay e sua turma precisam entrar no sistema do Duke e remover o vírus mutante. Depois de assistir às memórias de Duke, Kay e os amigos descobrem que ele aceitou Kay como seu líder e estava muito entusiasmado com a construção da ferrovia intercontinental.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.