Mônica Martelli é a convidada desta segunda do ‘Desengaveta’ no GNT

Mônica Martelli é a convidada da semana. (Divulgação)
Na próxima segunda-feira (28), às 21h, Fernanda Paes Leme invade o armário da atriz Mônica Martelli. Entre histórias de amor e boas risadas, a apresentadora do “Saia Justa” e protagonista da série “Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou” abriu seu guarda-roupas para o “Desengaveta”, do GNT.

Mônica, que tem 1,80 metros de altura, já deixa claro desde o início: seu tamanho já é um adereço e por isso define seu estilo como básico. No “Divã da Fernanda”, a comediante percebe que um dos seus principais pontos fracos são suas camisas brancas, mas as calças jeans também não ficam de fora da mini sessão de terapia. “Camisa branca é uma coisa muito séria para mim porque uso muito todas elas. Eu nem sabia que eu tinha tanto problema com camisa assim. Isso é uma novidade, acabei de descobrir”, brinca.

O quadro “Amigo da Onça” traz muitas roupas com recordações engraçadas da vida da atriz. Sua melhor amiga Aninha Costa escolheu as três peças com mais histórias de amor e até mesmo situações cômicas. “Tenho que rir. Só uma amiga que conhece bem a história de outra amiga para escolher as peças que ela escolheu”, afirma.

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato