MTV transmite ao vivo neste domingo a premiação do EMA 2016

EMA 2016: Apresentadora da premiação deste ano. (Divulgação)
Neste domingo dia 6  transmite ao vivo ás 17h a premiação musical, Roterdã será a cidade anfitriã de uma das noites mais importantes do mundo da música. A cerimônia de premiação do MTV EMA 2016 (#MTVEMA) será conduzida pela estrela pop internacional Bebe Rexha e contará com atuações ao vivo de Bruno Mars, The Weeknd, Green Day, Kings Of Leon, OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson. Para apresentar e entregar os prêmios, estão confirmados os artistas G-Eazy, Jaden Smith, Jourdan Dunn, Winnie Harlow, Deepika Padukone, Nina Dobrev, Charli XCX, Idris Elba e Tinie Tempah.

Este ano o EMA contará com a cobertura especial de correspondentes que irão mostrar absolutamente TU-DO o que rolar no tapete vermelho, backstage e bastidores da cerimônia nas redes sociais oficias do MTV EMA: o blogueiro brasileiro expert em cultura pop Hugo Gloss irá comandar o Instagram do MTV EMA, o duo de pop rap Jack & Jack irá cuidar do Sanpchat e a VJ da MTV UK Becca Dudley irá transmitir tudo que não for pra TV pelo Facebook Live.

Emoji especial: usuários do mundo todo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o MTV EMA 2016 (@MTVEMA) no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos vencedores é acionada pela hashtag #MTVEMA e estará ativa até o fim do evento.

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

CINCO RAZÕES PARA ASSISTIR AO EMA
  1. Bruno Mars irá se apresentar ao vivo com seu novo hit ‘24K Magic’.
  2. Martin Garrix e Bebe Rexha vão tocar o sucesso ‘In The Name Of Love’ primeira vez em um show internacional.
  3. The Weeknd vai agitar o palco da premiação com seu novo single ‘Starboy’.
  4. Vai ter show ao vivo do Green Day e o grupo ainda receberá o ‘Prêmio Ícone Global’.
  5. O mundialmente famoso DJ Afrojack, que estará em sua cidade natal, tem uma surpresa especial para o público ;)
As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com até amanhã!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato