Multishow exibe uma programação especial em dezembro


Programação especial de dezembro no canal. (Divulgação)
Os últimos episódios de “A Secretária do Presidente”, “Vai Que Cola” e “Multi Tom” e uma programação especial de música dominam a grade de dezembro do Multishow. No dia 01, a nostalgia toma conta do TVZ Ao Vivo com as atrizes que participaram da novela Chiquititas, às 19h. Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Francis Helena selecionam clipes especiais para o público e também recriam coreografias da novela infantil. O Dia do Samba, comemorado no dia 02, também não passa despercebido. Em homenagem aos amantes do gênero, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Xande de Pilares e Mumuzinho apresentam o programa e reúnem músicas como “Vou Festejar” e “Enredo do Meu Samba”.

No dia 05, Ilde (Monique Alfradique) passa por novas emoções no desfecho de “A Secretária do Presidente”. A partir das 23h15, a jovem tem a sua vida exposta em um documentário para TV, por conta da grande repercussão da matéria de Daniel (Bento Ribeiro). Enquanto isso, na sua vida amorosa, Ilde consegue ser fisgada pelo amigo de infância Ênio (Gabriel Louchard).  No dia 06, Tatá Werneck e Tiago Iorc encaram juntos o TVZ Ao Vivo, a partir das 19h, com muita interação para os telespectadores. O final de semana, dias 10 e 11, é animado pelo Festival de Verão Salvador, transmitido ao vivo diretamente da Arena Fonte Nova. Entre as atrações estão Ivete Sangalo, Luan Santana e Wesley Safadão.

No dia 12, Mika comemora o seu aniversário no TVZ, no ar às 19h.  Já às 22h30, é a vez dos moradores da pensão mais animada do Méier se despedirem da quarta temporada de “Vai Que Cola”. Máicol (Emiliano D’Ávilla), que estava passando uma temporada na Bahia, volta para o Méier já causando várias confusões na pensão da Dona Jô e na vida de Jéssica (Samantha Schmütz). O TVZ Ao Vivo de quarta-feira, dia 14, é comandado por Claudia Leitte, já em clima de fim de ano. Na mesma semana, 16, às 21h30, Tom Cavalcante, como o porteiro Ribamar, recebe o último convidado de “Multi Tom”, o apresentador Celso Portiolli. No dia 19, Projota assume o comando do TVZ Ao Vivo a partir das 19h.  

Em ritmo natalino, dia 24, o TVZ exibe uma seleção especial de clipes escolhida por Luan Santana, Whindersson Nunes, Onze:20 e Tiago Iorc. O programa temático vai ao ar às 10h e às 19h. Na sequência, em episódio especial de “Vai Que Cola”, às 21h30, Dona Jô (Catarina Abdalla) está a todo vapor com os preparativos para a ceia de Natal e distribui funções para os moradores da pensão. Valdo (Paulo Gustavo) e Lacraia (Silvio Guindane) preparam o amigo oculto e novas confusões estão armadas no Natal mais animado do Méier. Às 22h30, chega a vez do clássico “Cilada”. Bruno Mazzeo lista todos os percalços da data, desde a correria para preparar tudo, até a lista sem fim de presentes.

A música continua no dia 25, às 20h, com exibição exclusiva do último trabalho de Luan Santana, o DVD “1977”. Neste novo projeto, ele conta com participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, além da atriz Camila Queiroz. A temática tem como objetivo homenagear as mulheres e a conquista de seus direitos, mesclando as canções com depoimentos das convidadas. 

De 26 a 30 de dezembro, às 19h, o Multishow reexibe TVZs apresentados ao longo do ano por Luan Santanna, Anitta, Claudia Leitte, Simone & Simaria e Tiago Iorc. Para encerrar o ano em grande estilo, dia 31, o TOP TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2016 com uma retrospectiva especial. A mistura é dominada por canções de Anitta, Drake, Fifth Harmony, Nego do Borel, Justin Bieber, Ludmilla, Calvin Harris, entre outros artistas.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.