NATGEO - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 14 a 20 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA- 14 DE NOVEMBRO

18h50: Planeta Terra – ESTREIA!

Insetos Incríveis: Um mundo cativante de rastejantes arrepiantes existe ao nosso redor. E eles são o maior grupo de animais do mundo, superando os seres humanos em 200 milhões para um. Graças a milhões de anos de evolução, estes invertebrados não apenas sobrevivem em quase toda paisagem conhecida pelo homem, mas também prosperam por meio de fascinantes e às vezes bizarras adaptações. Há o besouro-bombardeiro que esguicha um líquido fervente de seu ânus, os insetos assassinos que transformam suas vítimas em sopa, e as vespas parasitas que botam seus ovos dentro de suas vítimas, até que seus filhotes estejam prontos para comer seu caminho para fora. Nós terminamos com os maiores insetos do planeta: a mariposa-atlas com uma envergadura de mais de 20 centímetros, o besouro-hércules que pode carregar até 850 vezes seu próprio peso, e a centopeia gigante – grande o suficiente para capturar morcegos em pleno ar.  Classificação Indicativa: Livre.

22h05: ESPECIAL

Aeroporto: Colômbia – Melhores Momentos

Parte 1 - Neste episódio, os agentes da polícia antinarcóticos do Aeroporto Internacional El Dorado continuam sua luta para garantir a segurança do aeroporto e barrar tentativas de tráfico de drogas.

Neste episódio, eles detêm um senhor que afirma ter sido enganado por uma mulher que conheceu através das redes sociais, e que lhe pediu para transportar uma maleta até a Espanha, sem suspeitar de que escondia um carregamento de cocaína. Em seguida, os policiais detêm duas mulheres que vão até a China levando três computadores que não são o que parecem ser. Habilmente escondidos estavam pacotes de cocaína. E a tensão aumenta quando uma das passageiras desaparece e complica todo o procedimento. 

Além disso, os policiais devem impedir uma jovem de levar drogas escondidas em 5 bolsos falsos, e comprovam mais uma vez que muitas vezes existem histórias dramáticas por trás das pessoas que transportam drogas. Um jovem demonstra isso ao dizer ser portador do vírus HIV, e vemos também os três jovens indígenas que portam cápsulas de cocaína no interior de seu corpo com o pretexto de ir ao México para realizar trabalho comunitário.

Parte 2 - Neste episódio, no Aeroporto Internacional El Dorado, os policiais da divisão antinarcóticos enfrentam uma missão vertiginosa: revistar a bagagem de cerca de 400 voos.

Um passageiro holandês se atreve a levar um importante carregamento de cocaína em duas malas com fundos falsos, acreditando que, por ser cidadão europeu, não despertará suspeitas.
Em seguida, os policiais desconfiam de um suposto casal que, na realidade, são dois transportadores, ou mulas, que levam drogas dentro de seus corpos apesar dos riscos desta modalidade de tráfico.

O Comando Antinarcóticos também captura uma passageira que tenta levar quase 9 quilos de cocaína até Paris, divididos em 16 pacotes embrulhados como livros e cadernos. Além disso, eles desmascaram outra tentativa de tráfico quando descobrem que uma garrafa de vinho aparentemente normal tem um engenhoso fundo falso repleto de cocaína líquida.

Por fim, de forma sagaz e precisa, os policiais detectam um carregamento de cocaína diluída nos que parecem ser inofensivos produtos para o cabelo.

Parte 3 - Os agentes da polícia antinarcóticos do Aeroporto Internacional El Dorado continuam sua luta para garantir a segurança do aeroporto e barrar tentativas de tráfico de drogas.

TERÇA-FEIRA- 15 DE NOVEMBRO

22h50: Antártida: O Continente Gelado (Deep Freeze) - ESTREIA!

Desbravando a Antártida: Seis diferentes equipes de cientistas, cada uma delas estudando diferentes áreas e aspectos da Antártida chegam ao continente depois de anos de planejamento e de milhões de dólares investidos. O continente é o lar das condições climáticas mais frias, repletas de vento e mais secas do planeta, e sem a Base Scott, a estação de pesquisa neozelandesa na Antártida, estas equipes não sobreviveriam. Um time estudou os funcionamentos internos do Monte Erebus, o vulcão ativo mais ao sul do planeta. Outra equipe está atravessando a plataforma de gelo Ross, um flutuante pedaço de gelo do tamanho da França. A mais de três mil quilômetros de distância, a equipe na península Antárctica procura marcar baleias e rastrear seus movimentos. Os resultados das pesquisas de cada equipe podem influenciar bastante nossa compreensão de como as mudanças climáticas estão afetando a vida ao redor do mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 16 DE NOVEMBRO

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 (Wicked Tuna: North vs. South 3) - Episódio inédito!
Equipes Desesperadas: Outra temporada está passando rapidamente e é hora dos capitães de Outer Banks mostrarem a que vieram. Com apenas 8 dias restantes, as equipes estão desesperadas para pegar alguns últimos peixes e fazer a diferença no resultado – além de ganhar dinheiro. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 17 DE NOVEMBRO

18h50: A Rainha dos Babuínos (Queen of The Baboons) – ESTREIA!

A Rainha dos Babuínos é um retrato profundo e íntimo da vida em um grupo de babuínos contado pelos olhos de uma fêmea chamada Tubu. Desde o momento de seu nascimento, Tubu é destinada à grandeza. Nascida na família mais importante do grupo, ela se tornará rainha algum dia. Mas privilégio não pode protegê-la de dificuldades e perigo. Contra o plano de fundo do extraordinário delta de Okavango em Botswana, ela precisa sobreviver a enchentes, babuínos machos famintos e brutais, um leopardo mortal, e a perda de sua mãe, para emergir como uma monarca temida e poderosa. Classificação Indicativa: Livre

20h30: Nômades do Alasca (Bear Nomad)

Ursos Polares: Chris entra no freezer ao que ele cruza o bloco de gelo do Ártico na trilha dos ursos polares ameaçados de extinção. Chris revela um lado nunca visto destes animais predadores ao que eles lutam pela sobrevivência em um mundo que está derretendo ao seu redor. No extremo norte do Alasca, Chris descobre uma família de ursos fazendo um banquete de salmões numa longínqua região raramente visitada por homens. A jornada de Chris revela um outro lado destes complexos e incompreendidos animais. Classificação Indicativa: Livre

22h05: Missão Américas – Episódio inédito!

O Tímido Urso de Óculos – Ep. 7 - Classificação Indicativa: 10 anos.

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem (Caught in the Act) - Episódio inédito!

O Ataque da Girafa: Seja enfrentando o ataque de uma girafa, nadando com tubarões, salvando uma baleia de Laguna Beach ou ficando longe de um elefante com fome, seu coração baterá com empolgação quando o levarmos em um passeio pela natureza e mostrarmos as histórias de animais pegos no flagra. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 18 DE NOVEMBRO

22h50: Ilhados (Lawless Island) - Episódio inédito!

Entrando em Colapso - EP. 18: Enquanto um estranho inverno chega ao fim, os cidadãos de Port Protection continuam combatendo a natureza, cada vez mais imprevisível. Nossos personagens confrontam a fragilidade deste estilo de vida no Alasca, precisando conciliar seus limites físicos e mentais antes da hora de voltar para os confortos da civilização. Curly Leach traz sua motosserra para casa de Jiggy Nichols, onde uma árvore caiu e ameaça empurrar a casa penhasco abaixo. Enquanto isso, Sam Carlson e seu filho Matt fazem um acampamento de inverno e procuram uma fonte de proteína. Os Porters se apressam para preparar sua fazenda para receber filhotes de cabrito, mas, em sua pressa, Hans sofre um acidente chocante com sua motosserra. Por fim, Amanda Makar coloca seus meios de subsistência e seus amigos em perigo quando tenta extrair os antigos motores de seu barco. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Fugidos do Caos 3: (Live Free or Die 3)

A Primeira Caçada de Briar – EP. 05: Depois de abandonar sua casa anterior por conta dos poucos recursos, Matt faz uma jornada pelas partes mais baixas dos cânions do sul de Utah para encontrar seu novo lar. Ele espera que este território tenha os recursos de que ele precisa para sobreviver aos meses frios. O inverno finalmente chegou, e Matt precisa trabalhar rapidamente para construir um abrigo permanente e se proteger da natureza. Ele monta armadilhas, na esperança de repor sua energia comendo um esquilo ou outro roedor. Será que este novo local será bom para Matt ou será que ele vai ter de continuar procurando? A vida de Tony e Amelia anda bem, de forma que eles decidem se presentear. Eles planejam adicionar um pouco de luxo à casa e instalam uma banheira de hidromassagem – no estilo Faça Você Mesmo. Em sua visita ao ferro-velho, eles encontram uma banheira de ferro em perfeitas condições. Mas a banheira é muito pesada e a dupla sofre para movê-la. Enquanto eles estão cuidadosamente manobrando a banheira, começa a chover e tudo começa a escorregar. Será que esse é o fim do sonho? Colbert precisa de dinheiro para pagar seus impostos. Mas a temporada de armadilhas não tem sido muito boa para ele até agora, e o preço das peles de animais no leilão caiu. Colbert passou semanas cuidando de peles; ele não pode arriscar mandar todas para um leilão e não receber um bom dinheiro por isso. Colbert decide vender as peles em um ponto de encontro de montanhistas, onde ele pode faturar. Mas infelizmente para Colbert, as vendas não vão bem e ele relutantemente precisa vender seus itens abaixo do valor esperando. Sentindo-se deprimido, Colbert precisa enfrentar a realidade de sua situação desesperadora quando um cliente demonstra interesse em uma de suas peças. A filha de Thorn, Briar, vem da Georgia para fazer sua primeira visita à casa nova. Ela fica feliz ao ver que seu pai construiu uma cama especial no ônibus, só para ela. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO-19 DE NOVEMBRO

21h25: Ciência do Absurdo 3 (Science of Stupid) – Episódio inédito!

O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao pular de árvores, lutar sumô ou tentar saltar de uma rampa usando uma scooter. Classificação Indicativa: Livre.

21h50: Ciência do Absurdo 3 (Science of Stupid) – Episódio inédito!

O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar fazer um cavalo-de-pau de bicicleta, dirigir pela água ou tentar acabar com um incêndio que está fora de controle. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 20 DE NOVEMBRO

23h: Marte (Mars) – Episódio inédito!

Missão Terrestre (EP.2): Em 2033, a equipe da Daedalus batalha contra o difícil solo de Marte para chegar em seu pré-construído acampamento base. Uma corrida contra o relógio para chegar à segurança do acampamento começa quando o comandante revela que ele se machucou durante o pouso. No documentário atual, o astronauta da NASA Scott Kelly passa por uma histórica missão de um ano na Estação Espacial Internacional, revelando as dificuldades físicas e emocionais pelas quais astronautas passam quando exploram o espaço. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: Jornada ao Centro da Terra (Down to Earth’s Core) – ESTREIA!

Classificação Indicativa: Livre.

01h15: “Star Talk: Falando com Estrelas” 2 (StarTalk Season 2) – Episódio inédito!

O equilibrista: O apresentador Neil de Grasse Tyson traz sua entrevista com o equilibrista Philippe Petit. O comediante co-apresentador Eugene Mirman e o convidado Charles Liu juntam-se a Tyson para discutir a ciência dos truques extremos. Os assuntos incluem o feito de 1974 de Petit, quando ele caminhou entre as torres gêmeas do World Trade Center se equilibrando em um cabo, fundindo as leis da física com a criatividade da arte, e a psicologia da morte desafiando atos. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato