NATGEO - Destaques da programação de 28 novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 28 de novembro a 4 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA- 28 DE NOVEMBRO

22h05: Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – EP.2 – Episódio inédito!
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 29 DE NOVEMBRO

22h50: Antártida: O Continente Gelado (Deep Freeze) – Episódio inédito! 

Depois da Tempestade: A equipe do Monte Erebus tem problemas para aterrissar em um de seus pontos, e quando conseguem, seus equipamentos de informática começam a falhar devido ao frio. Enquanto isso, enquanto a Guarda Costeira Polar Star começa a quebrar o gelo para formar uma passagem para escoltar navios de abastecimento para o continente, os motores apresentam uma grande falha e acabam mortos na água. A 68 quilômetros da Base Scott, nos Vales Secos da Antártida, uma equipe mapeou o único local do continente que não está coberto por gelo. Mas com ventos significantes, eles lutam para proteger seu drone de 80 mil dólares de ter uma aterrissagem perigosa. A equipe da plataforma de gelo Ross pode finalmente se desenterrar depois de duras condições da tempestade e seguir para o seu ponto alvo de pesquisa. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 30 DE NOVEMBRO

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 (Wicked Tuna: North vs. South 3) – Episódio inédito!

Dias de sorte: Enquanto a temporada chega aos seus dois últimos dias, o barco Pinwheel, do capitão Tyler McLaughlin, está no topo do ranking. Nenhuma embarcação do sul quer ver um concorrente nortenho na liderança, e o capitão Greg Mayer e o duas vezes campeão Fishing Frenzy enfrentam a possibilidade bastante real desta ser a temporada em que eles serão destronados. Enquanto isso, o Doghouse, o Hot Tuna e o Foolish Pleasures batalham para terminar no top 3, enquanto os Griffins no Reels of Fortune apenas tentam terminar a temporada difícil. E Dave Marciano, do Hard Merchandise, fica no final da lista, desesperado para pescar um único atum-rabilho para salvar seu orgulho, já que a temporada está perdida. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 01 DE DEZEMBRO

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem 5 (Caught in the Act V) - Episódio inédito! 

Tubarão Canibal: A natureza em seu estado mais puro e selvagem pode ser tanto bela quanto assustadora. De assassinatos brutais a atos de coragem impressionante e ao milagre do nascimento, estas são histórias dos membros mais jovens da África, tanto de suas vitórias quanto de suas derrotas. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 02 DE DEZEMBRO

22h50: Ilhados (Lawless Island) - Episódio inédito!

Últimos Consertos: Hans e Timbi Porter recolhem os itens necessários para a compostagem de sua estufa, enquanto seus amigos e voluntários constroem os canteiros. Depois de uma violenta tempestade, Sam e seu filho Matt ajudam o seu vizinho Stuart Andrews a recuperar seu barco afundado. Os três homens trabalham juntos para reconstruir a embarcação, de modo que Stuart tenha um lugar seguro para fazer reparos. Timothy "Curly" Leach parte em sua primeira viagem de pesca de salmão, na esperança de obter uma vantagem sobre a temporada de verão. E Mary Miller lida com sua saúde debilitada, fazendo a viagem de cento e sessenta quilômetros até Craig, no Alasca, para ver o seu médico. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Fugidos do Caos 3: (Live Free or Die 3) - Episódio inédito!

Novo Lar: Thorn sai em busca de ratões-d’água para conseguir a proteína que ele e Delia precisam para sobreviver. Tony e Amelia dão um grande passo em sua jornada e tentam vender produtos no mercado. Colbert se vê no meio de um desastre natural quando a cheia coloca a construção de seu novo chalé em risco, e Matt caça perus nos cânions que agora ele chama de lar. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h20: Estrada da Morte 4 (Highway Thru Hell Season 4) - Episódio inédito!

Resgate em Alberta: A nova equipe de Jamie na Colúmbia Britânica lida com um trailer que se acidentou em um perigoso ponto cego. Quando Colin se distancia de um grande resgate em Alberta, o irmão de Jamie precisa assumir o trabalho – embora ele seja um novato com alguns equipamentos. Brandon assume um novo papel na empresa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 03 DE DEZEMBRO

ESPECIAL “Quando os Tubarões Atacam”

18h05: Atacado em Cabo Cod: As praias virgens e o litoral dramático de Cape Cod fizeram do local um grande destino turístico nacional. Por séculos, tubarões nasceram para nadar nestas águas saudáveis, mas, apesar disso, vê-los era algo raro e não havia notícia de ataques. Mas em 2012 tudo isso mudou. O viajante Chris Myers e seu filho adolescente JJ estavam praticando bodysurf em uma praia movimentada em Truro quando o desastre aconteceu. Abaixo deles, na água, um tubarão fincou seus dentes nas duas pernas de Myers. As notícias do ataque correram pela comunidade e as pessoas temiam que isso afetasse o turismo, que é sua fonte de renda. Mas os problemas estavam apenas começando. Não houve nenhum ataque de tubarão lá em quase 80 anos, mas entre 2012 e 2015 quatro pessoas foram vítimas de terríveis encontros com tubarões. Os especialistas em tubarões Dr. Greg Skomal e Dr. Dan Huber examinam as fascinantes circunstâncias que criaram este pesadelo. Classificação Indicativa: 12 anos.

18h55: Ilha de Pesadelos: As Bahamas se estendem por cerca de 26.000 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico e atraem cerca de 6 milhões de turistas americanos para suas praias todos os anos. Apesar da abundância de tubarões, ataques eram incomuns. Mas em 2002 os encontros triplicaram e 36 pessoas ficaram feridas ou morreram. Em 2015, sem saber do perigo nas águas, o viajante Britt Martin e sua esposa Lacy foram mergulhar, para admirar a vida marinha. Lacy estava ocupada filmando sua aventura subaquática quando sentiu uma mordida selvagem começar a devorá-la por trás. Por que os tubarões começaram a caçar humanos de repente nesta região? Os especialistas em tubarões Dr. Sam Gruber e George Burgess examinam as perturbadoras circunstâncias que transformaram este paraíso em inferno. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: Caos na Carolina do Norte: O litoral das Carolinas do Norte e do Sul tem 800km de seguras praias, que atraem muitos turistas. Sabe-se que dezenas de espécies de tubarões passam por estas águas, mas a média de ataques é de apenas um por ano. Mas em 2015 este importante local de férias se tornou um inferno. Em 11 de junho, Corey Newsome levou seus quatro filhos à praia de Ocean Isle, incluindo sua filha Makena, de 13 anos. Corey assistia da praia enquanto seus filhos brincavam na água, felizes. Mas poucos momentos depois eles começaram a gritar “Tubarão! Tubarão!”. Em pânico, ela correu em direção a eles, mas tudo que encontrou foi a prancha de Makena boiando na maré, com duas grandes mordidas nela. Makena foi a segunda vítima de 2015, mas não foi a última. Pessoas foram atacadas quase diariamente até o número recorde de 16 vítimas. A comunidade local entrou em crise quando as praias ficaram vazias e as reservas sumiram. Os especialistas em tubarões Dr. Dan Huber e Dr. Dan Abel examinam as evidências por trás da misteriosa catástrofe para entender seus motivos. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h25: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 3) – Episódio inédito!

O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao dançar, fazer paraquedismo ou pular corda com fogo. Classificação Indicativa: Livre.

21h50: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 3) – Episódio inédito!

O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar saltar com uma moutain bike, fazer uma curva com um veículo longo ou tentar usar uma caixa de papelão para fazer um tobogã. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 04 DE DEZEMBRO

23h: Marte (Mars) – Episódio inédito!

4 anos em Marte (EP. 4): Quatro anos se passaram desde que a tripulação da Daedalus pousou em Marte e montou seu primeiro acampamento, chamado de Olympus Town. Uma nova equipe chega para ajudar a executar os planos de expansão e procurar vida. Mas uma tempestade de areia ameaça o posto. No documentário dos dias atuais, a movimentada Estação McMurdo, na Antárctica, serve como exemplo para a sobrevivência humana em Marte, e os cientistas buscam ideias de como descobrir vida em outro planeta. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: O Planeta em Perigo 2 (Years of Living Dangerously 2) - Episódio inédito!

Uma Corrida Contra o Tempo: Neste episódio, David Letterman viaja para a Índia, uma das nações mais populosas do mundo. De expandir e reparar uma rede de energia ineficiente até mais de 300 milhões de pessoas sem energia, o governo indiano se comprometeu com um dos planos de energia renovável mais ambiciosos do mundo. Também está planejando dobrar a quantidade de carvão que o país já queima. Nos Estados Unidos, Cecily Strong viaja para a Flórida e para Nevada, dois estados ensolarados onde o futuro da energia solar está sendo decidido por obscuras comissões de utilidades públicas. Ela descobre que forças poderosas estão usando seus músculos por trás das câmeras para bloquear o crescimento da energia solar – prejudicando milhares de empregos e o futuro da energia limpa. Classificação Indicativa: Livre.

01h15: “Star Talk: Falando com Estrelas” 2 (StarTalk Season 2) – Episódio inédito!

Viagem no Tempo: O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o ator Christopher Lloyd, de De Volta Para O Futuro, e com a atriz Michelle Gomez, de Dr. Who. O comediante co-apresentador Chuck Nice e o físico teórico Michio Kaku unem-se a Tyson para discutir as ficções e os fatos científicos sobre a viagem no tempo, incluindo a relatividade, buracos negros e universos paralelos. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato