NATGEO e NATGEO Play estreiam nova série "Aeroporto Peru" nesta segunda

Nova série do canal NATGEO. (Divulgação)
Nesta segunda, dia 21 de novembro, às 22h05, o NAT GEO e o NATGEO Play exibem a estreia da série Aeroporto Peru (Alerta Aeropuerto 3).

Neste episódio, entramos em ação com a Polícia Antidrogas do Aeroporto Jorge Chávez, em Lima, Peru. Os agentes detêm um passageiro espanhol ao descobrirem que os elementos de suas malas – desde roupas a produtos alimentícios –, ocultam quase dez quilos de cocaína.

Se trata de um dos maiores carregamentos pessoais desmascarados dos últimos meses. Em outra parte, um passageiro que viaja para a Europa é preso com mais de quatro quilos de cocaína escondidos em sua bagagem. Nos interrogatórios ele afirma que aceitou transportar as drogas para salvar a vida de seu filho, ameaçado por traficantes. Uma encomenda de maca – uma raiz que cresce nas serras centrais peruanas e que possui grandes propriedades nutricionais – é analisada por um perito químico policial, que descobre que a maca esconde quase um quilo de cloridrato de cocaína, muito bem escondido entre outras substâncias.

Além disso, graças ao escaneamento de bagagens, são encontrados 5 quilos de cocaína nas malas de um passageiro que viajava para a Guatemala. E o body scan permite detectar que um passageiro que dizia ir para o México por motivos turísticos é, na verdade, uma mula, que ingeriu 38 cápsulas de cocaína líquida. Classificação Indicativa: 14 anos.

Aeroporto Peru estreia hoje, a partir das 22h05 no NAT GEO e NAT GEO Play. A série semanal tem 4 episódios de 60 minutos cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato