NATGEO e NATGEO Play estreiam nova série "Aeroporto Peru" nesta segunda


Nova série do canal NATGEO. (Divulgação)
Nesta segunda, dia 21 de novembro, às 22h05, o NAT GEO e o NATGEO Play exibem a estreia da série Aeroporto Peru (Alerta Aeropuerto 3).

Neste episódio, entramos em ação com a Polícia Antidrogas do Aeroporto Jorge Chávez, em Lima, Peru. Os agentes detêm um passageiro espanhol ao descobrirem que os elementos de suas malas – desde roupas a produtos alimentícios –, ocultam quase dez quilos de cocaína.

Se trata de um dos maiores carregamentos pessoais desmascarados dos últimos meses. Em outra parte, um passageiro que viaja para a Europa é preso com mais de quatro quilos de cocaína escondidos em sua bagagem. Nos interrogatórios ele afirma que aceitou transportar as drogas para salvar a vida de seu filho, ameaçado por traficantes. Uma encomenda de maca – uma raiz que cresce nas serras centrais peruanas e que possui grandes propriedades nutricionais – é analisada por um perito químico policial, que descobre que a maca esconde quase um quilo de cloridrato de cocaína, muito bem escondido entre outras substâncias.

Além disso, graças ao escaneamento de bagagens, são encontrados 5 quilos de cocaína nas malas de um passageiro que viajava para a Guatemala. E o body scan permite detectar que um passageiro que dizia ir para o México por motivos turísticos é, na verdade, uma mula, que ingeriu 38 cápsulas de cocaína líquida. Classificação Indicativa: 14 anos.

Aeroporto Peru estreia hoje, a partir das 22h05 no NAT GEO e NAT GEO Play. A série semanal tem 4 episódios de 60 minutos cada.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.