NATGEO estreia nova série "MARTE" com exclusividade no Brasil este mês


Nova série "Mars" chega ao brasil com exclusividade. (Divulgação)
De todos os planetas do sistema solar, nenhum cativa mais a imaginação coletiva do que Marte, um planeta misterioso, uma parte indelével do espírito dos nossos tempos. As investigações destinadas a enviar humanos a Marte tem desafiado as mentes mais brilhantes da ciência a carreira espacial para infiltrar-se na cultura popular com sucessos de vendas com O Marciano, de Andy Weir, e por meio dos tweets direto do espaço feitos pelo astronauta Scott Kelly.

Agora, National Geographic Channel; os produtores renomados com Prêmios Oscar e Emmy - Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg - da Imagine Entertainment; o produtor nominado aos Prêmios Oscar e o vencedor de um Prêmio Emmy, Justin Wikes e Dave O'Connor, da RadicalMedia, e o visionário diretor mexicano Everardo Gout ("Days of Grade"), se uniram para levar aos telespectadores a série de estreia mundial "MARTE".

Um dia antes da estreia nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro, às 23h, o NAT GEO estreia no Brasil "MARTE", uma série ambientada tanto no futuro como no presente, que redefine a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados de qualidade cinematográfica e efeitos visuais com sequencias documentais de primeira linha para apresentar uma história coesa e emocionante sobre a colonização de Marte. Os fãs poderão disfrutar da pré-estreia exclusiva no dia 06 de novembro no Nat Geo Play. 

Esta serie épica composta por seis episódios conta a inspiradora história do ponto de vista de uma tripulação fictícia no ano de 2033. Os produtores executivos Howard e Grazer elegeram Gout para dirigir a partes roteirizadas da série, filmadas no início deste ano em Budapest e Marrocos.

As cenas roteirizadas se concentram na primeira missão tripulada para Marte a bordo da nave espacial "Daedalus", cuja primeira viagem, em 2033, está tripulada por seis astronautas internacionais, cuidadosamente selecionados, a começar pelo comandante da missão, o americano Ben Sawyer (Ben Cotton); a pilota coreana-americana  Hana Seung (Jihae); o hidrólogo e geoquímico espanhol Javier Delgado (Alberto Ammann); a médica e bioquímica francesa Amelie Durand (Clementine Poidatz); o engenheiro mecânico e roboticista Robert Foucault (Sammi Rotibi); e a exobióloga e geóloga russa Marta Kamen (Anamaria Marinca). Na Terra, a equipe da MMC com sede em Londres inclui a irmã gêmea de Hana Seung, a comunicadora de cápsula (CAPCOM, sigla em inglês) Joon Seung (também interpretada por Jihae) e o francês Ed Grann (Olivier Martínez), CEO da MMC.

Quando a nave "Daedalus" aterrizar com êxito em Marte e estabelecer uma base preliminar de operações, a física nuclear britânica Leslie Richardson (Cosima Shaw) dirigirá a equipe da Fase 2 da colonização junto com seu marido, o Dr. Paul Richardson (John Light), um botânico experimental de renome mundial.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.