NATGEO estreia nova série "MARTE" com exclusividade no Brasil este mês

Nova série "Mars" chega ao brasil com exclusividade. (Divulgação)
De todos os planetas do sistema solar, nenhum cativa mais a imaginação coletiva do que Marte, um planeta misterioso, uma parte indelével do espírito dos nossos tempos. As investigações destinadas a enviar humanos a Marte tem desafiado as mentes mais brilhantes da ciência a carreira espacial para infiltrar-se na cultura popular com sucessos de vendas com O Marciano, de Andy Weir, e por meio dos tweets direto do espaço feitos pelo astronauta Scott Kelly.

Agora, National Geographic Channel; os produtores renomados com Prêmios Oscar e Emmy - Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg - da Imagine Entertainment; o produtor nominado aos Prêmios Oscar e o vencedor de um Prêmio Emmy, Justin Wikes e Dave O'Connor, da RadicalMedia, e o visionário diretor mexicano Everardo Gout ("Days of Grade"), se uniram para levar aos telespectadores a série de estreia mundial "MARTE".

Um dia antes da estreia nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro, às 23h, o NAT GEO estreia no Brasil "MARTE", uma série ambientada tanto no futuro como no presente, que redefine a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados de qualidade cinematográfica e efeitos visuais com sequencias documentais de primeira linha para apresentar uma história coesa e emocionante sobre a colonização de Marte. Os fãs poderão disfrutar da pré-estreia exclusiva no dia 06 de novembro no Nat Geo Play. 

Esta serie épica composta por seis episódios conta a inspiradora história do ponto de vista de uma tripulação fictícia no ano de 2033. Os produtores executivos Howard e Grazer elegeram Gout para dirigir a partes roteirizadas da série, filmadas no início deste ano em Budapest e Marrocos.

As cenas roteirizadas se concentram na primeira missão tripulada para Marte a bordo da nave espacial "Daedalus", cuja primeira viagem, em 2033, está tripulada por seis astronautas internacionais, cuidadosamente selecionados, a começar pelo comandante da missão, o americano Ben Sawyer (Ben Cotton); a pilota coreana-americana  Hana Seung (Jihae); o hidrólogo e geoquímico espanhol Javier Delgado (Alberto Ammann); a médica e bioquímica francesa Amelie Durand (Clementine Poidatz); o engenheiro mecânico e roboticista Robert Foucault (Sammi Rotibi); e a exobióloga e geóloga russa Marta Kamen (Anamaria Marinca). Na Terra, a equipe da MMC com sede em Londres inclui a irmã gêmea de Hana Seung, a comunicadora de cápsula (CAPCOM, sigla em inglês) Joon Seung (também interpretada por Jihae) e o francês Ed Grann (Olivier Martínez), CEO da MMC.

Quando a nave "Daedalus" aterrizar com êxito em Marte e estabelecer uma base preliminar de operações, a física nuclear britânica Leslie Richardson (Cosima Shaw) dirigirá a equipe da Fase 2 da colonização junto com seu marido, o Dr. Paul Richardson (John Light), um botânico experimental de renome mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato