NBCUniversal International assume vendas publicitárias do E! Entertainment no Brasil


NBCUniversal International Networks Spanish Latin America anuncia a incorporação de seu próprio grupo comercial para a gestão de vendas publicitárias na América Latina do E! Entertainment Television no Brasil, mercado em que já havia recebido o apoio da A&E na área de vendas publicitárias até o momento. A operação acontece no âmbito de crescimento e expansão das capacidades da NBCUniversal na América Latina e seu programa de fortalecimento de gestão para todos os seus sinais.

O anúncio foi realizado por Klaudia Bermudez, vice-presidente sênior e gerente geral da NBCUniversal Networks International Spanish Latin America, que destacou: "Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova iniciativa de crescimento e compromisso com a América Latina, uma vez que expandimos as responsabilidades de Patrícia Mitsube, que integrou a empresa no início do ano e agora assume a liderança desta equipe como diretora comercial para o E! Entertainment no Brasil. Com esta nova equipe, assumimos a gestão direta de nossas vendas publicitárias do E! Entertainment no país, e estamos muito agradecidos pelo apoio que nossos sócios comerciais do A&E Networks nos ofereceram até o momento".

Por sua parte, Eddy Ruiz, presidente e gerente geral do A&E Networks para América Latina compartilhou que: "Foi uma honra e uma grande experiência representar o E! Entertainment Television pelos últimos três anos no Brasil, porém devido ao crescimento de ambas as empresas no território, acordamos que cada uma foque em suas próprias marcas; por esta razão A+E Networks se dedicará exclusivamente à venda publicitária de: A&E, History, H2 e Lifetime, respectivamente. Agradecemos a NBC International Networks a confiança em todos esses anos e desejamos o melhor na comercialização de E! Entertainment e ao restante de seu portfólio".

Finalmente, a nova diretora comercial do E! Entertainment Brasil, Patrícia Mitsube, afirma: "Tenho certeza que a fortaleza e a trajetória do canal, junto com a ênfase que estamos fazemos para desenvolver produções locais de altíssima qualidade serão um fator muito atrativo para incorporar os melhores anunciantes ao nosso sinal. Assumir a liderança desta equipe em uma etapa tão interessante para o Brasil e em um momento de crescimento sustentado para o E! Entertainment e para o negócio da televisão paga na região será excepcional em minha carreira."

NBCUniversal International Networks Spanish Latin America International indica que a mudança terá efeito em 1 de novembro de 2016, transferindo oficialmente a gestão de vendas à sua equipe interna no Brasil a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato