NET e Claro hdtv antecipam o Black Friday no NOW com mais de 70 títulos pela metade do preço

Black Friday no Now da NET e Claro hdtv. (Divulgação)
De 18 a 30 de novembro, grandes sucessos do cinema estarão disponíveis na Black Friday do NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, com descontos de 50%. São mais de 70 títulos, com destaque para Como Eu Era Antes de Você, X-Men: Apocalipse, Jogo do Dinheiro, Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo, Assalto ao Poder, Garota Dinamarquesa, O Quarto de Jack e A Série Divergente: Convergente.

As crianças e os fãs de animações também têm ótimas opções e podem se divertir com Kung Fu Panda 3, Angry Birds: O Filme, Galinha Pintadinha, Tinker Bell e o Resgata da Fada e Hotel Transilvânia, tudo pela metade do preço.

Para assistir aos filmes, os clientes NET HDTV devem acessar o NOW pelo canal 1 e selecionar a pasta Cinema > Promoção Black Friday. Clientes Claro hdtv podem conferir as promoções e curtir aos conteúdos através no www.nowonline.com.br Cada título fica disponível por 48 horas para os clientes assistirem quando e quantas vezes quiserem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato