Nickelodeon e Sincrocine anunciam a estreia da nova animação "Tainá, A Protetora da Floresta"


Canal estreia nova série de animação adaptação da trilogia de sucesso. (Divulgação)
O canal Nickelodeon e a Sincrocine Produções, dos produtores Pedro Rovai e Virginia Limberger, anunciam parceria para início da coprodução da série ‘Tainá, A Protetora da Floresta’. Com investimentos oriundos do BNDES (Procult) e do Artigo 39 da Ancine, a animação é uma adaptação da trilogia de sucesso dos cinemas brasileiros que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora.

A nova coprodução traz o conteúdo dos filmes, destinado a toda família, adaptado ao universo das crianças de 3 a 6 anos. A trilogia conquistou 23 prêmios nacionais e internacionais e está sendo exibindo nas TVs de mais de 40 países.

“É uma preocupação constante da Nick incluir programas em sua grade que levem mensagens positivas para a audiência, em um formato que faça parte do universo das crianças”, comenta Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon LATAM e Brasil. “Ter este conteúdo desenvolvido localmente, celebrando nosso país e sua imensa diversidade, nos deixa ainda mais satisfeitos com esta parceria”, completa.

“Através da parceria com a Nick, a carismática indiazinha Tainá irá levar o colorido da Amazônia e a mensagem que já está na trilogia para as crianças brasileiras e de todo o mundo, para que elas conheçam, admirem e valorizem a Natureza e nossas riquezas”, complementa Pedro Rovai, Produtor Geral da série. 

A primeira temporada, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, terá 26 episódios, com 11 minutos cada.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.