Nickelodeon - Programação Semanal de 07 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13.(Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 7 a 13 de novembro.

ESTREIA

Food Hunters
Estreia: domingo, 13 de novembro, às 19h30.

Prepare-se para o concurso de culinária e as aventuras mais divertidas que você já viu na cozinha, junto da chef Lorena García e com participantes de toda a América Latina!

ESPECIAIS DA SEMANA

O Melhor da Semana
Exibição: sábado, 12 de novembro, às 17h.

Neste especial, confira episódios das séries live-action: The Thundermans, Henry Danger, School Of Rock e Game Shakers. 

EPISÓDIOS INÉDITOS

Dora e Seus Amigos: Na Cidade
Novo episódio: segunda-feira, 07 de novembro, 9h.

No episódio desta semana, Quando Emma e um passarinho trocam de lugar, magicamente, Dora os leva até Diego, na Floresta Tropical, para achar um jeito de fazê-los voltar ao normal.

Os Padrinhos Mágicos
Novos episódios: segunda-feira, dia 07 de novembro até quinta-feira, dia 10 de novembro, às 16h.

Babás malvadas, pais malucos, vídeo games chatos... O que um menino de 10 anos pode fazer contra tudo isso? Timmy Turner só precisa em fazer uma coisa: pedir ajuda aos seus padrinhos mágicos! Mas quando são dois malucos, como Cosmo e Wanda, você pode acabar em uma confusão muito maior do que imaginava!

The Thundermans
Novo episódio: terça-feira, 08 de novembro, às 18h30.

Nervoso por ter que conhecer os pais da namorada, Max pede ajuda a Phoebe. Mas os encantos acabam dando errado e Max é proibido de rever sua namorada novamente.

Henry Danger
Novo episódio: quarta-feira, dia 09 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, quando o Capitão Man de repente anuncia que vai se casar, Henry e Charlotte buscam respostas e descobrem que as coisas não são o que parecem.

School Of Rock
Novo episódio: quinta-feira, dia 10 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, Zack é chamado para integrar outra banda, pouco antes da audição para a Batalha das Bandas. Ele aprende uma lição sobre lealdade e amizade quando seus novos colegas de banda o dispensam.

Game Shakers
Novo episódio: sexta-feira, dia 11 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, quando Hudson divulga uma informação falsa sobre um nível secreto em um jogo do Games Shakers, eles ficam cercados por fãs furiosos. Babe usa o nível secreto para ter um encontro com Mason Kendal.

Eu Sou Franky
Novos episódios: segunda-feira, dia 07 de novembro, até sexta-feira, dia 11 de novembro, às 19h.

Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… e irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

Regal Academy
Novo episódio: sábado, 11 de novembro, às 7h.

Regal Academy é cercado dos mais amados, divertidos e emocionantes contos de fadas A história é centrada nas aventuras de Rose Cinderella, a mais nova estudante da Regal Academy. Ela é a neta de uma das famílias fundadoras da escola, assim como os seus novos colegas de sala: Falcão, Branca de Neve, Travis Fera, Pearl Rapunzel e Violet o sapo.

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 12 de novembro, às 11h30.

No episódio desta semana, os quatro irmãos enfrentam novos insetos que trabalham para Stockaman e Raph terá crescer, superar seu medo de insetos para conseguir liderar a equipe.

Porco Cabra Banana Grilo
Novo episódio: sábado, 12 de novembro, às 12h30.

Porco, Cabra, Banana e Grilo moram em Boopelite, uma cidade diferente de tudo o que você já viu antes, onde frutas e animais podem falar. A turma sempre se envolve em confusões, mas aonde quer que seja que esses quatro amigos vão, uma coisa é certa: eles sempre se ajudam!

Rabbids: A Invasão – 3ª Temporada
Estreia: domingo, 13 de novembro, às 14h.

No episódio desta semana, Rabbids jogam a bola por cima da cerca e tentam recuperá-la. Sem ovos para o café da manhã, um Rabbid usa a máquina do tempo para conseguir alguns.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato