Nickelodeon - Programação Semanal de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 14 a 20 de novembro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Sexta x 2
Exibição: sexta-feira, 18 de novembro, às 21h.

Neste especial, você assiste The Thundermans em dobro!

O Melhor da Semana
Exibição: sábado, 19 de novembro, às 17h.

Neste especial, confira episódios das séries The Thundermans,  Henry Danger, School Of Rock e Game Shakers.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Dora e Seus Amigos: Na Cidade
Novo episódio: segunda-feira, 14 de novembro, às 9h.

No episódio desta semana, Kate e Princesa Maribel trocam de “deveres” por um dia, então Dora e Pablo podem ajudar a princesa a mostrar sua nova máquina voadora na Feira de Invenções.

Blaze and The Monster Machine
Novos episódios: de segunda-feira, 14 de novembro até quinta-feira, 17 de novembro, às 13h.

Blaze é o caminhão mais incrível do mundo e seu motorista não é ninguém mais, ninguém menos que seu melhor amigo de 8 anos, AJ. Os dois vivem grandes aventuras na Cidade Axle, uma cidade em que vivem os veículos com grandes rodas conhecidos como Caminhões Monstro.

The Thundermans
Novo episódio: terça-feira, 15 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, depois de ver um garoto fofo e perdendo a chance de conhece-lo, Phoebe acessa o software de busca de um vilão para achá-lo. Porém, o abuso de poder de Phoebe traz consequências inesperadas para a paquera dela.

Henry Danger
Novo episódio: quarta-feira, 16 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, o entusiasmo de Jasper na luta contra o crime o leva a enviar o Captain Man e Kid Danger em incidentes que não são crimes. Então, quando Jasper é acusado falsamente de um roubo e mandado para a prisão, Henry e Ray devem encontrar uma maneira de libertá-lo.

School Of Rock
Novo episódio: quinta-feira, 17 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, quando Tomika tenta muito ser igual sua artista favorita, ela machuca seus amigos sem querer e aprende que é melhor ser ela mesma. Enquanto isso, Dewey tenta provar seu talento musical ao alegar que conhece uma lenda da música.

Game Shakers
Novo episódio: sexta-feira, 18 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, os Game Shakers visitam uma exibição de múmias para conseguir ideias para um novo jogo no qual estão trabalhando. Hudson acidentalmente desprende um dos dedos da múmia. Babe tenta criar um plano para colar o dedo de volta antes de serem pegos.

Eu Sou Franky
Novos episódios: de segunda-feira, 14 de novembro até sexta-feira, 18 de novembro, às 19h.

Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… e irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

Regal Academy
Novo episódio: sábado, 19 de novembro, às 7h.

No episódio desta semana, o Portão para a Terra é misteriosamente fechado, então Granny Cinderella convida Rose, Joy e Astoria para dormirem em seu castelo! Alguém está roubando a coleção de sapatos de Granny e elas têm que descobrir quem é antes do amanhecer!

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 19 de novembro, às 11h30.

No episódio desta semana, a turma de Don Vizioso seguirá as Tartarugas Ninja com várias armas anti-mutantes!

Porco Cabra Banana Grilo
Novo episódio: sábado, 19 de novembro, às 12h30.

No episódio desta semana, Porco, Cabra, Banana e Grilo criam suas próprias aventuras para substituir a TV quebrada. Porco consegue um emprego no Sky Burguer. Cabra entra em um show de talentos. Banana inventa um perfume. Grilo inventa uma televisão totalmente imersiva.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 20 de novembro, às 14h

No episódio desta semana, os Rabbids tentam criar seu próprio filme de sucesso. Tentando conseguir um pouco de paz e silêncio, Lapinibernatus cria um dispositivo-bolha para manter os outros Rabbids para fora. John tenta provar que os Rabbids não têm inteligência.

Food Hunters
Novo episódio: domingo, 20 de novembro, às 19h30.

Uma competição culinária em que 4 times com 2 participantes cada irão disputar em corrida divertida e maluca através de desafios ao ar livre em uma fazenda, para coletar os ingredientes necessários para usarem na cozinha do programa mais desafiante da NICKELODEON.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato