Nickelodeon - Programação Semanal de 21 a 27 de novembro

Destaques da programação de 21 a 27. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 21 a 27 de novembro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Sextas em Dobro
Exibição: sexta-feira, 25 de novembro, às 21h.

Neste especial, assista Henry Danger em dobro!

O Melhor da Semana
Exibição: sábado, 26 de novembro, às 17h.

Neste especial, confira episódios das séries The Thundermans,  Henry Danger, School Of Rock e Game Shakers.

Super Domingo
Exibição: domingo, 27 de novembro, às 15h30.

Neste especial, confira episódios das séries Rabbids:A Invasão, Harvey Beaks, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, The Thundermans, Game Shakers, Henry Danger e School of Rock.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Dora e Seus Amigos: Na Cidade
Novo episódio: segunda-feira, 21 de novembro, às 9h.

No episódio desta semana, viaje para a antiga Playa Verde com Dora e seus amigos para devolver um colar mágico para a rainha. Cabe a você ajuda-los!

The Loud House
Novos episódios: de segunda-feira, 21 de novembro até quinta-feira, 24 de novembro, às 17h.

Bem vindo à The Loud House! Casa de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa, Lily e Lincoln Loud! Como o único irmão menino em uma casa com cinco irmãs mais velhas, cinco irmãs mais novas e UM banheiro, a vida na casa dos Loud pode ficar bem maluca. Com transformações indesejadas, explosões de experimentos científicos e competições para ver quem pega o melhor lugar no carro, não existe problema grande demais - ou quarto pequeno demais - para o Lincoln! E apesar de todas as dores de cabeça, ele não mudaria nada. O segredo de Lincoln para sobreviver na casa dos Loud? Sempre ter um plano. E com a ajuda de seu melhor amigo Clyde, Lincoln consegue lidar com qualquer coisa que suas irmãs aprontem para cima dele.

Harvey Beaks
Novos episódios: de segunda-feira, 21 de novembro até quinta-feira, 24 de novembro, às 17h30.

Harvey Beaks é um bom garoto em uma missão para se divertir, e nada pode ficar no seu caminho! Bem, exceto pelo fato de que ele passa os lençóis da cama e é sempre pontual. Será que seus amigos, Fee e Foo, conseguirão ajudar Harvey a encontrar o seu lado selvagem?

Além de brigar com uma gangue de esquilos para roubar bicicletas do Randl, o guaxinim mal humorado, existem toneladas de aventuras em Bigbark Woods. Fee e Foo estão prontos para causar problemas por aí. E você?

Eu sou o Franky
Novos episódios: de segunda-feira, 21 de novembro até sexta-feira, 25 de novembro, às 19h.

Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… e irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

The Thundermans
Novo episódio: terça-feira, 22 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, quando Chloe nauncia que Max é seu irmão favorito, Phoebe tenta mostrá-la o Max “de verdade” contando uma história de dormir sobre a incrível Phoebe Hood e o malvado Maxingham.

Henry Danger
Novo episódio: quarta-feira, 23 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, quando a invenção de Charlotte para o The Gizmo Show é acidentalmente destruída e depois reconstruída, ela se preocupa com a atenção recebida porque isso pode expor a identidade secreta do Kid Danger e do Capitão Homem.

School of Rock
Novo episódio: quinta-feira, 24 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, Freddy trabalha magistralmente para que ele e Zack sejam convidados para uma festa exclusiva dos mais velhos. Quando o convite é feito apenas para ele, Freddy é forçado a tomar a difícil decisão entre seu novo grupo de amigos e seus verdadeiros amigos de banda. 

Game Shakers
Novo episódio: de sexta-feira, 25 de novembro, às 18h30.

Kenzie salva um rato no metrô e as crianças sentem nojo. Mas o animal começa a trazer sorte a eles e a turma começa a usá-lo para resolver todos os problemas. Quando o rato fica doente, Kenzie o devolve para o metrô.

Regal Academy
Novo episódio: sábado, 26 de novembro, às 7h.

Rose lidou com vários inimigos, mas agora ela está cara a cara com alguém que ela não pode enfrentar – sua mãe muito brava com ela! Enquanto isso, a bruxa arma uma emboscada para Hawk, Astoria e os outros na aula de culinária! Só Rose pode salvá-los!

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 26 de novembro, às 11h30.

No episódio desta semana, Mikey faz amizade com dois estranhos super-heróis, Wingnut e Screwloose!

Porco Cabra Banana Grilo
Novo episódio: sábado, 26 de novembro, às 12h30.

No episódio desta semana, Porco Cabra Banana e Grilo têm suas próprias aventuras para substituir a TV quebrada. Porco consegue um emprego no Sky Burguer. Cabra entra em um show de talentos. Banana cria um perfume. Grilo inventa uma TV totalmente imersiva. 

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 27 de novembro, às 14h.

No episódio desta semana, dois Rabbids viajam para Eras Medievais. O Rabbid Louco e seu assistente estão à procura de Donuts, para o desgosto de Lapinibernatus. Um Rabbid encontra um par de fones de ouvido e reage à música.

Food Hunters
Novo episódio: domingo, 27 de novembro, às 19h30.

Uma competição culinária em que 4 times com 2 participantes cada irão disputar em corrida divertida e maluca através de desafios ao ar livre em uma fazenda, para coletar os ingredientes necessários para usarem na cozinha do programa mais desafiante da NICKELODEON.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato