Nickelodeon - Programação Semanal de 28 de novembro a 04 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 28 de novembro a 4 de dezembro.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Férias do Bob Esponja
Exibição: segunda-feira, 28 de novembro, até sexta-feira, 02 de dezembro, às 15h.

Morar na Fenda do Biquíni é quase um paraíso, mas às vezes até Bob Esponja precisa fugir de tudo para relaxar de verdade. Começando na segunda-feira (28), junte-se a Bob Esponja e seus amigos no melhor projeto de férias de todos na Fenda do Biquíni para aproveitar as bolinhas de sabão, comer no novo drive-thru do Seu Sirigueijo e muito mais!

Domingos de Henry Danger
Exibição: domingo, 04 de dezembro, às 11h.

Neste especial, confira episódios da 1ª e 2ª temporadas de Henry Danger.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Dora e Seus Amigos: Na Cidade
Novo episódio: segunda-feira, 28 de novembro, às 9h.

No episódio desta semana, quando o pato de estimação de Kate aparece de surpresa no acampamento, as meninas precisam mantê-lo fora de encrenca.

Patrulha Canina
Novo episódio: segunda-feira, 28 de novembro, às 12h30.

No episódio desta semana, é um caos enquanto os filhotes jogam bola contra o time de Raimondo e aparece uma águia que rouba a bola. Os filhotes estão prontos para competir no dia de esportes do verão, quando Daring Danny X transforma o campo em gelo!

Eu sou o Franky
Novos episódios: de segunda-feira, 28 de novembro até sexta-feira, 02 de dezembro, às 19h.

Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… e irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

School of Rock
Novo episódio: quinta-feira, 01 de dezembro, às 20h.

No episódio desta semana, depois de perder o valor da taxa de inscrição para a Batalha das Bandas, eles devem trabalhar em dobro para arrecadar dinheiro suficiente novamente.

Regal Academy
Novo episódio: sábado, 03 de dezembro, às 7h.

Rose lidou com vários inimigos, mas agora ela está cara a cara com alguém que ela não pode enfrentar – sua mãe muito brava com ela! Enquanto isso, a bruxa arma uma emboscada para Hawk, Astoria e os outros na aula de culinária! Só Rose pode salvá-los!

Porco Cabra Banana Grilo
Novo episódio: sábado, 03 de dezembro, às 12h30.

No episódio desta semana, a gangue tem novos vizinhos, os Hamshanks! Banana promete brincar com eles. Cabra é infectada e lentamente se transforma em um Hamshank. Porco se apaixona pelo Hamshank mais jovem e Grilo quer curar Cabra.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 04 de dezembro, às 14h.

No episódio desta semana, os Rabbids dominam um programa de televisão. Depois de viajar no tempo, um Rabbid se apaixona pelo famoso quadro da Mona Lisa. Lapinibernatus é obrigado a se juntar ao time esportivo de um Rabbid.

Food Hunters
Novo episódio: domingo, 04 de dezembro, às 19h30.

Uma competição culinária em que quatro times com dois participantes cada irão disputar em corrida divertida e maluca através de desafios ao ar livre em uma fazenda, para coletar os ingredientes necessários para usarem na cozinha do programa mais desafiante da NICKELODEON.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato