No próximo episódio 'De Férias Com o Ex Brasil': dois novos participantes chegam para apimentar as relações

Novos integrantes apimentam o novo episódio. (Divulgação)
Tem gente conhecida na área! No próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, da MTV, uma integrante da primeira edição do reality ‘Are You The One? Brasil’ chega para CAUSAR. Carinhosa, só que não, a nova integrante dispara logo de cara: “sou muito ciumenta, a ponto de querer esganar a pessoa”. Ah, um detalhe importante: seu ex-namorado já tinha recebido outra ex na casa – e chegou inclusive a ficar com ela durante o programa. Não precisamos dizer que vai dar ruim, né?

E a novela que virou o triângulo amoroso de André, Anna e Raphaela: será que finalmente terá um desfecho? Ele bem que tentou ficar com as duas, então Anna teve a brilhante ideia de juntar os três para uma conversa franca. Claro que não demorou muito para que a intriga se espalhasse pela casa inteira. Climão!

A relação de Lis e Héric também está dando o que falar. Se antes ele ficava com várias e ela acreditava em suas mentiras, parece que agora o jogo virou: “eu vou dar o troco!”. Boa, Lis! ;)

O tablet do terror, claro, não poderia deixar de aprontar. Assim como na vez da festa em alto mar, o temido aparelho chamou apenas alguns dos participantes para uma festinha privé na praia, sobre o céu estrelado. Quem acompanha já sabe: festinha reservada é igual a brincadeira de pegação. E brincadeira da pegação é igual a barraco na casa!

Como confusão pouca é bobagem, pela primeira vez três integrantes são chamados à praia no meio do episódio – e não no final – para receber mais um(a) ex. Isso mesmo, dois novos participantes serão recebidos no próximo episódio, desta quinta-feira, 1 de dezembro, às 22h, na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato