Novo satélite da Sky chega a base de lançamento da Ariane Space na Guiana Francesa

Sky Brasil-1 nova satélite da sky chegando a base de lançamento. (Divulgação)
Depois de muitos adiamentos, os assinantes da operadora Sky Brasil já podem comemorar. O novo satélite a operadora "Sky Brasil-1", chegou nesta segunda-feira dia (04) na base de lançamento da Ariane Space na Guiana Francesa. A missão VA235 responsável por lançar o satélite ao espaço está marcada para ocorrer na primeira missão Ariane 5 de 2017. O satélite será operado pela DirecTV Latin America, segundo informações da responsável pelo lançamento.

O novo satélite vem ao todo com 81 transponders, e 60 transponders de banda Ku devem ser destinados ao Brasil, segundo as últimas informações divulgas pelo site Telaviva em 2013. Com o investimento, a DirecTV pretende assegurar a continuidade da prestação dos serviços atuais em todo o País, enquanto passa a oferecer mais canais em HD. Para isso, o satélite será capaz de prover cobertura nacional e ainda poderá captar canais regionais por meio de 20 pontos de conexão. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato