O ator Bruce Willis é o "Astro do Ano" em 2016 no Megapix

Bruce Willis é o astro do ano. (Divulgação)
Em 2016, os filmes de ação estiveram super em alta no Megapix. Nada mais representativo, portanto, do que homenagear Bruce Willis, um dos maiores atores do gênero, com o título de "Astro do Ano". Ao longo do mês de dezembro, Willis estará em cartaz no canal em sete produções: Os Mercenários 2, O Príncipe, O Sexto Sentido, Fogo Contra Fogo, Red - Aposentados e Perigosos, Duro de Matar 4.0 e Fuga Implacável.

No dia 3, sábado, Bruce aparece ao lado de outros grandes nomes do cinema de ação em Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

No dia 6, tem O Príncipe. Paul (Jason Patric) é um assassino aposentado de Las Vegas que volta à ativa quando a filha é sequestrada. Para resgatá-la, ele precisa confrontar Omar (Bruce Willis), um antigo inimigo.

No dia seguinte, 7 de dezembro, Willis interpreta um dos principais papeis de sua carreira em O Sexto Sentido, filme indicado em seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

No mesmo dia, tem Fogo Contra Fogo. Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Entretanto, quando sua nova identidade é comprometida, ele deve agir por conta própria para salvar sua vida e a das pessoas que ama.

No dia 9, sexta-feira, tem Red - Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.
Duro de Matar 4.0 vai ao ar no dia 24. Depois de 12 anos, John McClane (Bruce Willis) volta para uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque aos computadores do FBI. Ele, então, terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e evitar uma catástrofe.

E para fechar a homenagem, no dia 26 tem Fuga Implacável. Will Shaw (Henry Cavill) vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai (Bruce Willis) é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato