Olívia encontra um antigo parceiro em episódio inédito de Law & Order: SVU


Antigo parceiro aparece em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 29 de novembro, terça-feira, às 22h, o quinto episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Anthony Edwards (Zodíaco). 

Em "Rape Interrupted", a polícia foi chamada após o turista Brian Dancy (Liam Lane) ver o jovem Ellis Griffin (Corey Cott) abusar sexualmente de Janie Spears (Anna Osceola), uma mulher que ele conheceu em uma festa de dia das bruxas. Ao chegar no local, a policial encontra Janie desacordada e chama a SVU. 

Na delegacia, Olivia (Mariska Hargitay) e Carisi (Peter Scanavino) colocam Ellis na sala de interrogatório e perguntam o que aconteceu. Ele conta que conheceu Janie na festa e ela pediu para que eles fossem para um lugar mais afastado e tomou a iniciativa de beijá-lo. Logo depois, eles fizeram sexo consensual. 

Enquanto isso, Amanda (Kelli Giddish) vai ao hospital para conversar com Janie, que acabou de acordar. Ela pergunta se a vítima se lembra do que aconteceu na noite passada e ela diz que não. Por isso, Olivia pede uma amostra de DNA de Ellis enquanto Janie passa um por exame de corpo de delito. 

Olívia descobre que um antigo parceiro, Patrick Griffin (Anthony Edwards), é pai de Ellis. Ele cancela o interrogatório e pede para a tenente descartar todos os depoimentos do filho, mas Olivia diz que não pode fazer isso.

Decepcionado, Patrick tenta chantagear Olívia e a lembra de sua primeira apreensão, em que houve uma confusão e a tenente foi acusada de roubo. Mesmo sendo inocente, a promotoria quase condenou Olívia e, por isso, Patrick teve que mentir em juramento para salvá-la. Ele pede para que ela faça o mesmo pelo seu filho, mas Olívia diz que são situações diferentes e não pode ajudá-lo. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.