Olívia encontra um antigo parceiro em episódio inédito de Law & Order: SVU

Antigo parceiro aparece em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 29 de novembro, terça-feira, às 22h, o quinto episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Anthony Edwards (Zodíaco). 

Em "Rape Interrupted", a polícia foi chamada após o turista Brian Dancy (Liam Lane) ver o jovem Ellis Griffin (Corey Cott) abusar sexualmente de Janie Spears (Anna Osceola), uma mulher que ele conheceu em uma festa de dia das bruxas. Ao chegar no local, a policial encontra Janie desacordada e chama a SVU. 

Na delegacia, Olivia (Mariska Hargitay) e Carisi (Peter Scanavino) colocam Ellis na sala de interrogatório e perguntam o que aconteceu. Ele conta que conheceu Janie na festa e ela pediu para que eles fossem para um lugar mais afastado e tomou a iniciativa de beijá-lo. Logo depois, eles fizeram sexo consensual. 

Enquanto isso, Amanda (Kelli Giddish) vai ao hospital para conversar com Janie, que acabou de acordar. Ela pergunta se a vítima se lembra do que aconteceu na noite passada e ela diz que não. Por isso, Olivia pede uma amostra de DNA de Ellis enquanto Janie passa um por exame de corpo de delito. 

Olívia descobre que um antigo parceiro, Patrick Griffin (Anthony Edwards), é pai de Ellis. Ele cancela o interrogatório e pede para a tenente descartar todos os depoimentos do filho, mas Olivia diz que não pode fazer isso.

Decepcionado, Patrick tenta chantagear Olívia e a lembra de sua primeira apreensão, em que houve uma confusão e a tenente foi acusada de roubo. Mesmo sendo inocente, a promotoria quase condenou Olívia e, por isso, Patrick teve que mentir em juramento para salvá-la. Ele pede para que ela faça o mesmo pelo seu filho, mas Olívia diz que são situações diferentes e não pode ajudá-lo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato