Próximo episódio de 'Cine Rooftop' tem bate-bapo animado sobre o peso da fama

O peso da fama é o tema do próximo programa. (Divulgação)
O tema do ‘Cine Rooftop’ dessa semana, ‘O peso da fama no cinema', leva a um bate-papo muito animado entre o apresentador André Frateschi e os convidados especiais Fernando Imperator – crítico e organizador do congresso nacional de cinema – a cantora Miranda Kassin e o diretor de cinema Ricardo Calil. Eles abordam o assunto enquanto comentam sobre os filmes 'Birdman', 'Cazuza - O tempo não para' e 'Quase famosos', mostrando, com propriedade, que a fama nem sempre é só alegrias e que exige esforço e criatividade para se manter na mídia e em alta. Esse episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 8 de novembro, às 23h, no Paramount Channel.

Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, ‘Cine Rooftop’ reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento. Cada episódio propõe o debate de um tema específico relacionado ao mundo do cinema e à própria vida, sempre de forma descontraída e informal. Em locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), tendo o landscape da metrópole paulista como cenário para as conversas.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon (via artigo 39) e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos são exibidos toda terça-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato