Próximo episódio de 'Cine Rooftop' tem bate-bapo animado sobre o peso da fama


O peso da fama é o tema do próximo programa. (Divulgação)
O tema do ‘Cine Rooftop’ dessa semana, ‘O peso da fama no cinema', leva a um bate-papo muito animado entre o apresentador André Frateschi e os convidados especiais Fernando Imperator – crítico e organizador do congresso nacional de cinema – a cantora Miranda Kassin e o diretor de cinema Ricardo Calil. Eles abordam o assunto enquanto comentam sobre os filmes 'Birdman', 'Cazuza - O tempo não para' e 'Quase famosos', mostrando, com propriedade, que a fama nem sempre é só alegrias e que exige esforço e criatividade para se manter na mídia e em alta. Esse episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 8 de novembro, às 23h, no Paramount Channel.

Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, ‘Cine Rooftop’ reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento. Cada episódio propõe o debate de um tema específico relacionado ao mundo do cinema e à própria vida, sempre de forma descontraída e informal. Em locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), tendo o landscape da metrópole paulista como cenário para as conversas.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon (via artigo 39) e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos são exibidos toda terça-feira.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.