“Quero ser treinado por Rogério Ceni, aqui ou na Europa”, afirma Rodrigo Caio no “Aqui com Benja!”

Rodrigo Caio é a convidado deste sábado do programa. (Divulgação)
Neste sábado, 05, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!, apresentado por Benjamin Back no canal FOX Sports, recebe o jogador Rodrigo Caio. O zagueiro do São Paulo falou sobre carreira, família, Olimpíada, Europa e Rogério Ceni. “Já disse ao Rogério que gostaria de ser treinado por ele.  Não sei se será aqui ou Europa. Tudo que aprendi com ele como atleta, será diferente como treinador; ele será diferente no futebol. Quando falava, motivava e sabíamos que ganharíamos. Ele quer vencer em tudo que faz; dorme e acorda querendo ganhar. Nunca vi uma pessoa querer vencer tanto” declarou.

Sobre a controversa transferência para Espanha, o atleta contou os detalhes da frustrada negociação. “Sai do São Paulo com pré-contrato assinado com o Valência - passado pelos meus empresários. Simulei foto assinando documentos e quando meu advogado verificou, os valores e forma de pagamento eram diferentes do que o combinado. Ali já fiquei chateado com meus empresários. Fiz exames que atestaram que meu joelho não estava ruim; tinha condições de jogar, mas eu quis ir embora. Tentaram convencer-me de ficar, que não podia fazer isso, mas disse: Claro que posso, é minha vida e quero fazer isso”, comentou.

Posteriormente o zagueiro recebeu uma nova proposta, desta vez do Atlético de Madrid. “Fui informado que o Atlético de Madrid queria me contratar pelas mesmas condições que eu teria no Valência. Disse o que desejava ao meu empresário: ‘Cinco anos de contrato e em dois anos saio daqui para um grande clube’. Quando avaliei o contrato, era um ano de empréstimo. Voltei ao São Paulo, o clube que sempre me deu tudo! Ao voltar dei um basta e mudei de empresário”, confidenciou.

Campeão olímpico, Rodrigo Caio falou sobre o inédito título pela seleção. “Sou jovem e tenho alguns objetivos, mas até agora a medalha de ouro olímpica foi a maior alegria da minha vida . Um projeto de dois anos, onde deixei o sonho europeu par ter continuidade na seleção”, disse.

Outro assunto abordado foi a declaração de um dirigente tricolor que o chamou de jogador de condomínio. “Fiquei muito magoado, pela minha família e o que nós tínhamos passado para chegar até ali. Minha mãe queria ir até o clube para pedir uma retratação. Pedi calma para ela e disse que a minha resposta seria no campo”, relatou.

Questionado sobre os recentes comandantes estrangeiros que passaram pelo Morumbi, o zagueiro foi incisivo. Entre Osório ou Bauza, Rodrigo Caio respondeu de bate-pronto: “Osório”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato