Quinto episódio inédito de Chicago Med traz decisões difíceis para toda a equipe

Decisões difíceis assombram no novo episódio da série. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 23h, o quinto episódio inédito da segunda temporada de Chicago Med

Em "Extreme Measures", o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Nina (Patti Murin) estão correndo a maratona de Chicago enquanto April (Yaya DaCosta) e Noah (Roland Buck III) estão de plantão no evento para atender os corredores que passarem mal. Após um acidente de carro grave envolvendo um ciclista, Noah toma a difícil decisão de realizar uma intervenção cirúrgica em campo, coisa que April desaprova. Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) consegue contatar o Dr. Halstead e ele parte em socorro do ciclista.

Devido à gravidade do caso, tanto o médico quanto sua namorada acreditam ser necessário colocar o paciente em bypass portátil até que ele possa ser levado para o hospital e passar por uma cirurgia, mesmo que isso comprometa sua capacidade de andar ou o coloque em coma por tempo indeterminado. Jeff (Jeff Hephner) é o escolhido para lhes levar o aparelho e acaba se sentindo diminuído por não estar colocando em prática suas habilidades.

Paralelo a isso, Dr. Choi (Brian Tee) e Dr. Charles (Oliver Platt) tentam descobrir a razão verdadeira pela qual uma paciente não está tomando seus remédios como deveria, além de apresentar sinais de desnutrição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato