Quinto episódio inédito de Chicago Med traz decisões difíceis para toda a equipe


Decisões difíceis assombram no novo episódio da série. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 23h, o quinto episódio inédito da segunda temporada de Chicago Med

Em "Extreme Measures", o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Nina (Patti Murin) estão correndo a maratona de Chicago enquanto April (Yaya DaCosta) e Noah (Roland Buck III) estão de plantão no evento para atender os corredores que passarem mal. Após um acidente de carro grave envolvendo um ciclista, Noah toma a difícil decisão de realizar uma intervenção cirúrgica em campo, coisa que April desaprova. Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) consegue contatar o Dr. Halstead e ele parte em socorro do ciclista.

Devido à gravidade do caso, tanto o médico quanto sua namorada acreditam ser necessário colocar o paciente em bypass portátil até que ele possa ser levado para o hospital e passar por uma cirurgia, mesmo que isso comprometa sua capacidade de andar ou o coloque em coma por tempo indeterminado. Jeff (Jeff Hephner) é o escolhido para lhes levar o aparelho e acaba se sentindo diminuído por não estar colocando em prática suas habilidades.

Paralelo a isso, Dr. Choi (Brian Tee) e Dr. Charles (Oliver Platt) tentam descobrir a razão verdadeira pela qual uma paciente não está tomando seus remédios como deveria, além de apresentar sinais de desnutrição.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.