Série inédita do A&E acompanha empresa de serviço de limusines em Las Vegas

Guerra de Limusines é a nova série do canal. (Divulgação)
Las Vegas atrai turistas de todo o mundo, que querem se divertir e ficar mais ricos. E geralmente é o motorista de limusine que permite que isso aconteça. A série Guerra de Limusines (Limo Wars), que estreia no A&E no dia 24 de novembro ás 23:15h, acompanha o dia a dia da empresa de serviço de limusines 24/7 no atendimento aos turistas.

O jogo começa com o telefonema de um cliente. E então, os 15 motoristas e suas limusines correm até ele para convencê-lo de que são a melhor opção para sua noite. É a luta pelos turistas: quem tem mais dinheiro? Quem dará a melhor gorjeta?

No episódio de estreia, A vingança dos nerds, apesar dos pedidos estranhos de uma banda de rock, Malik faz o possível para oferecer uma experiência única, mas um erro ameaça destruir tudo. E Chris se esforça muito para ajudar um grupo de ‘nerds’ a encontrar mulheres bonitas. Entre as novas tatuagens dos ‘nerds’ e o desvio da banda de rock para o deserto, quem vai impressionar melhor os clientes?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato