Série inédita e novas temporadas estreiam nas "Segundas de Emoção" do Discovery H&H

Nova série do canal "Noivas Plus Size". (Divulgação)
O momento mais aguardado de qualquer casamento é a chegada da noiva. Por isso, entre todos os importantes preparativos para a cerimônia, o vestido sempre merece destaque. Do provador ao altar, o telespectador acompanha noivas em busca do traje ideal com as novas atrações das “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health.

Em novembro, a noite de programação temática recebe três estreias sobre as relações – intensas e complicadas – que mulheres prestes a subirem ao altar desenvolvem com esse traje especial: a sexta temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes To The Dress: Atlanta) vai ao ar a partir do dia 7, às 20h30; seguida da nova série NOIVAS PLUS SIZE (Curvy Brides), às 20h55. Na semana seguinte, dia 14, a terceira safra de O VESTIDO IDEAL: O GRANDE DIA (Say yes to Dress The Big Day) fecha as estreias da noite temática às 23h10.

A nova temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA começa com uma situação inusitada: o noivo veio para escolher o vestido junto com a amada. Os consultores da Bridals by Lori estão acostumados com as intromissões daqueles que deveriam estar ali para ajudar a noiva a escolher seu vestido...Madrinhas, mães, irmãs e amigas que dão “pitacos” em tudo e por vezes acabam deixando a noiva insegura em relação a seus próprios gostos e escolhas.

O noivo de Samantha Beall, Michael Foster, é um desses: além de ser uma presença masculina na loja, é extremamente crítico e vive em desacordo com a mãe da noiva. Kelsey Fowler, a outra noiva do episódio, está apegada à tradição,  mas é extremamente suscetível à opinião das amigas – a mais influente delas tem, inclusive, o poder de veto, não importa o quanto Kelsey tenha gostado do modelo. Mesmo com tantas interferências externas, Samantha e Kelsey acabam encontrando os vestidos perfeitos.

No ar às 20h55, a série inédita NOIVAS PLUS SIZE registra o trabalho de Yukia e Yuneisia, irmãs à frente da butique Curvaceous Couture. As duas são especializadas em vestidos feitos sob medida para noivas curvilíneas – aplicam a alta costura a todos os tamanhos e silhuetas com a ajuda de estilistas talentosos como Ian Stuart. A primeira temporada da série é composta por 14 episódios com meia hora de duração e capta o movimento intenso na empresa familiar administrada com bom humor pela dupla.

O episódio de estreia mostra um negócio que prospera. Diante da terrível experiência para encontrar o próprio vestido de casamento, Yuki tirou uma lição de mercado: faltam butiques de noivas para que mulheres como ela, que vestem tamanhos grandes, fiquem lindas, confiantes e confortáveis no dia do casamento. Anos depois,  as irmãs recebem centenas de noivas na Curvaceous Couture, entre elas a desesperada Gaby – a apenas uma semana do casamento, a noiva percebe que não vai conseguir perder o peso que previa e o vestido feito com todo esmero simplesmente não serve. Yukia e Yuneisia precisam se desdobrar para fazer adaptações que não comprometam a beleza do modelo.

O VESTIDO IDEAL: O GRANDE DIA acompanha casais durante os preparativos finais para a cerimônia e fecha as estreias de novembro com um convidado ilustre: Nik Wallenda. No episódio que inaugura a terceira temporada, o equilibrista das façanhas transmitidas para o mundo todo pelo Discovery e a esposa, Erendira, recebem as câmeras do Home & Health enquanto organizam a cerimônia de renovação de votos do casal, depois de 15 anos juntos. Erendira também é uma artista circense que vem de uma família tradicional nos picadeiros.

À época em que se casaram, os dois não tinham dinheiro para comprar um vestido; Erendira vestiu um traje emprestado e com estampa de bolinhas no dia do casamento civil. Agora, ela e Nik querem viver o sonho de uma cerimônia impecável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato