Série inédita e novas temporadas estreiam nas "Segundas de Emoção" do Discovery H&H


Nova série do canal "Noivas Plus Size". (Divulgação)
O momento mais aguardado de qualquer casamento é a chegada da noiva. Por isso, entre todos os importantes preparativos para a cerimônia, o vestido sempre merece destaque. Do provador ao altar, o telespectador acompanha noivas em busca do traje ideal com as novas atrações das “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health.

Em novembro, a noite de programação temática recebe três estreias sobre as relações – intensas e complicadas – que mulheres prestes a subirem ao altar desenvolvem com esse traje especial: a sexta temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes To The Dress: Atlanta) vai ao ar a partir do dia 7, às 20h30; seguida da nova série NOIVAS PLUS SIZE (Curvy Brides), às 20h55. Na semana seguinte, dia 14, a terceira safra de O VESTIDO IDEAL: O GRANDE DIA (Say yes to Dress The Big Day) fecha as estreias da noite temática às 23h10.

A nova temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA começa com uma situação inusitada: o noivo veio para escolher o vestido junto com a amada. Os consultores da Bridals by Lori estão acostumados com as intromissões daqueles que deveriam estar ali para ajudar a noiva a escolher seu vestido...Madrinhas, mães, irmãs e amigas que dão “pitacos” em tudo e por vezes acabam deixando a noiva insegura em relação a seus próprios gostos e escolhas.

O noivo de Samantha Beall, Michael Foster, é um desses: além de ser uma presença masculina na loja, é extremamente crítico e vive em desacordo com a mãe da noiva. Kelsey Fowler, a outra noiva do episódio, está apegada à tradição,  mas é extremamente suscetível à opinião das amigas – a mais influente delas tem, inclusive, o poder de veto, não importa o quanto Kelsey tenha gostado do modelo. Mesmo com tantas interferências externas, Samantha e Kelsey acabam encontrando os vestidos perfeitos.

No ar às 20h55, a série inédita NOIVAS PLUS SIZE registra o trabalho de Yukia e Yuneisia, irmãs à frente da butique Curvaceous Couture. As duas são especializadas em vestidos feitos sob medida para noivas curvilíneas – aplicam a alta costura a todos os tamanhos e silhuetas com a ajuda de estilistas talentosos como Ian Stuart. A primeira temporada da série é composta por 14 episódios com meia hora de duração e capta o movimento intenso na empresa familiar administrada com bom humor pela dupla.

O episódio de estreia mostra um negócio que prospera. Diante da terrível experiência para encontrar o próprio vestido de casamento, Yuki tirou uma lição de mercado: faltam butiques de noivas para que mulheres como ela, que vestem tamanhos grandes, fiquem lindas, confiantes e confortáveis no dia do casamento. Anos depois,  as irmãs recebem centenas de noivas na Curvaceous Couture, entre elas a desesperada Gaby – a apenas uma semana do casamento, a noiva percebe que não vai conseguir perder o peso que previa e o vestido feito com todo esmero simplesmente não serve. Yukia e Yuneisia precisam se desdobrar para fazer adaptações que não comprometam a beleza do modelo.

O VESTIDO IDEAL: O GRANDE DIA acompanha casais durante os preparativos finais para a cerimônia e fecha as estreias de novembro com um convidado ilustre: Nik Wallenda. No episódio que inaugura a terceira temporada, o equilibrista das façanhas transmitidas para o mundo todo pelo Discovery e a esposa, Erendira, recebem as câmeras do Home & Health enquanto organizam a cerimônia de renovação de votos do casal, depois de 15 anos juntos. Erendira também é uma artista circense que vem de uma família tradicional nos picadeiros.

À época em que se casaram, os dois não tinham dinheiro para comprar um vestido; Erendira vestiu um traje emprestado e com estampa de bolinhas no dia do casamento civil. Agora, ela e Nik querem viver o sonho de uma cerimônia impecável.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.