SKY abre sinal dos Canais Esporte Interativo para clientes SKY Pré-Pago


Pela primeira vez, os canais Esporte Interativo estarão aberto na Sky Pre-papo. (Divulgação)
De forma inédita, a partir de 19 de novembro, os canais EI MAXX, EI MAXX 2 e Esporte Interativo estarão com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa até o dia 29 do mês! Durante o período, os clientes irão curtir todas as emoções da 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os principais confrontos do Campeonato Português, NFL, a fase de grupos da 2ª temporada da ELeague, entre outros.

Com rodada marcada para os dias 22 e 23 de novembro, os clientes SKY poderão acompanhar sete jogos da Liga dos Campeões, sendo cinco deles exclusivos. Grandes clássicos europeus estão confirmados para a rodada no EI MAXX e no EI MAXX 2, com Real Madrid, Juventus, Sevilla, Bayern de Munique, Benfica, Barcelona, PSG e Arsenal. Na SKY, o EI MAXX está disponível no canal 28 (SD) e 228 (HD), o EI MAXX 2 no 224 (HD) e o Esporte Interativo no 22 (SD).

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.