Space - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de  7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 7 a 13 de novembro.

Sessão Space
Segunda-feira, dia 7 de novembro às 22h30

Beeba Boys (Beeba Boys, 2015), Suspense, Canadá, 16 anos. Direção: Deepa Mehta. Com Randeep Hooda, Sarah Allen e Ali Momen. No Canadá, uma gangue formada por jovens de origem asiática entra numa disputa pelo negócio do tráfico de drogas e armas. Seu líder (Randeep Hooda) tenta seduzir uma mulher que é membro do júri (Sarah Allen) de um julgamento por homicídio.

Oriente Extremo Recarregado
Todas as terças de novembro, a partir das 22h30.

Terça-feira, dia 8 de novembro

Tornado: Ameaça Iminente

22h30*– (Typhoon, 2005), Ação, Coreia do Sul, 16 anos. Direção: Kyung-Taek Kwak. Com Dong-Kun Jang, David Lee McInnis e Mi-Yeon Lee. Um pirata dos tempos modernos planeja sua vingança com um ataque maciço sobre a Coreia do Norte e do Sul.

Vingança de um Assassino

0h35*– (Vengeance of an Assassin, 2014), Ação, Tailândia, 16 anos. Direção: Panna Rittikrai. Com Nantawooti Boonrapsap, Dan Chupong e Kassarin Ektawatkul. Um matador tailandês que investiga a morte de seus pais é traído e ferido durante uma missão. Após se recuperar, graças à ajuda de um médico chinês, descobre que tem outros assassinos no encalço dele. É o início de uma feroz perseguição com balas, artes marciais e sede de vingança.

Space Power
Quarta-feira, dia 9 de novembro às 21h45

Legião (Legion, 2010), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Scott Stewart. Com Paul Bettany, Lucas Black e Tyrese Gibson. Deus envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. O arcanjo Miguel (Paul Bettany), apresenta-se em uma lanchonete à beira de uma estrada para defender uma garçonete grávida, pois seu futuro bebê é a última esperança da humanidade.

Cine Space
Quinta-feira, dia 10 de novembro às 22h30*

A Família (The Family, 2013), Comédia, EUA-França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com Michelle Pfeiffer, Robert De Niro e Luc Besson. Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.

Clube do Medo
Na noite de sexta, a partir das 22h30*, quatro filmes seguidos de Terror.

Sexta-feira, dia 11 de novembro

O Segredo da Cabana
22h30* – (Cabin in the Woods, 2012), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com Chris Hemsworth, Kristen Connolly e Jesse Williams. Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana (Kristen Connolly), lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Todas as Cheerleaders Devem Morrer
0h20* – (All Cheerleaders Die, 2013), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Lucky McKee. Com Shay Astar, Charon R. Arnold e Sidney Allison. Uma garota popular na escola pede ajuda as suas amigas líderes de torcida para capturar o capitão do time de futebol masculino. Os planos vão muito além do imaginado, e depois de uma perseguição em alta velocidade, as quatro garotas são mortas. No entanto, um fenômeno estranho permite que elas voltem à vida, muito mais fortes e perversas do que antes. Sedentas por sangue, elas decidem se vingar dos garotos do colégio.

Fome de Viver
1h50*– (The Hunger, 1983), Drama-Terror, Inglaterra, 18 anos. Direção: Tony Scott. Com David Bowie, Cliff De Young e Catherine Deneuve. Miriam Blaylock (Catherine Deneuve) é uma vampira que consegue se manter "viva" e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes. Em retribuição, os jovens e as moças que se envolvem com ela não envelhecem, até Miriam ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente seu atual parceiro, John (David Bowie), está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectativa de vida é de apenas 24 horas. Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah Roberts (Susan Sarandon), que é especialista em envelhecimento prematuro.

Vampiros
3h40*– (John Carpenter's Vampires, 1998), Terror, EUA, 14 anos. Direção: John Carpenter. Com Daniel Baldwin, Thomas Ian Griffith e Sheryl Lee. Jan Valek (Thomas Ian Griffith), o chefe dos vampiros, está em busca de uma cruz centenária que proporciona o poder de sobreviver à luz do sol. Jack Crow (James Woods) é o líder dos caça-vampiros que, designado pelo Vaticano, precisa proteger o crucifixo. Eles se enfrentarão neste movimentado filme de terror, dirigido pelo especialista no gênero John Carpenter.

Sessão Adrenalina
Sábado, dia 12 de novembro às 22h30

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012), Aventura-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris. O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), o grupo embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis), para evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Space Prime
Domingo, dia 13 de novembro às 21h

O Código (Safe, 2012), Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. O mundo das apostas não perdoa. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola (Jason Statham) estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato