Telecine Cult celebra o talento de Mads Mikkelsen no aniversário do ator


O ator Mads Mikkelsen é o homenageado do mês. (Divulgação)
O Telecine Cult homenageia o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, no dia 22 de novembro, quando o astro completa 51 anos. Na data, o canal vai exibir um especial com quatro filmes em que os personagens interpretados por ele sofrem algum tipo de injustiça. O filme que abre a sessão, às 17h30, é Michael Kohlhaas - Justiça e Honra. No século XVI, Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen) é um vendedor de cavalos que leva uma vida tranquila e próspera com sua família no centro-sul da França. Mas a pacata rotina é abalada quando ele é injustiçado por um nobre poderoso. Muito religioso e íntegro Michael vai fazer de tudo para reconquistar sua honra.

Na sequência, às 19h50, vai ao ar A Caça. O professor Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche e tenta reconstruir a vida depois de um divórcio. Tudo anda bem até que ele é acusado de assédio por uma aluna de apenas cinco anos. Mesmo sem nenhuma comprovação, Lucas é afastado do trabalho e perseguido pelos vizinhos pelos moradores da pequena cidade onde mora.

Em seguida, às 22h, tem A Salvação. Em 1870, John (Mads Mikkelsen), um imigrante dinamarquês nos Estados Unidos, mata o homem que assassinou sua família. O ato desperta o desejo de vingança no líder de uma gangue local que era irmão do criminoso. Em uma cidade repleta de tensão, John precisa lutar para sobreviver.

Para fechar a homenagem, às 23h50, o Telecine Cult exibe Depois Do Casamento. O dinamarquês Jacob Petersen (Mads Mikkelsen) dedica a vida a ajudar crianças de rua em uma das regiões mais pobres da Índia, onde dirige um orfanato. Quando a instituição passa por dificuldades financeiras e está prestes a fechar, ele recebe uma doação de quatro milhões de dólares de um conterrâneo. Há, entretanto, uma condição: Jacob tem que voltar à Dinamarca e participar do casamento da filha do benfeitor.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.