Telecine Cult celebra o talento de Mads Mikkelsen no aniversário do ator

O ator Mads Mikkelsen é o homenageado do mês. (Divulgação)
O Telecine Cult homenageia o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, no dia 22 de novembro, quando o astro completa 51 anos. Na data, o canal vai exibir um especial com quatro filmes em que os personagens interpretados por ele sofrem algum tipo de injustiça. O filme que abre a sessão, às 17h30, é Michael Kohlhaas - Justiça e Honra. No século XVI, Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen) é um vendedor de cavalos que leva uma vida tranquila e próspera com sua família no centro-sul da França. Mas a pacata rotina é abalada quando ele é injustiçado por um nobre poderoso. Muito religioso e íntegro Michael vai fazer de tudo para reconquistar sua honra.

Na sequência, às 19h50, vai ao ar A Caça. O professor Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche e tenta reconstruir a vida depois de um divórcio. Tudo anda bem até que ele é acusado de assédio por uma aluna de apenas cinco anos. Mesmo sem nenhuma comprovação, Lucas é afastado do trabalho e perseguido pelos vizinhos pelos moradores da pequena cidade onde mora.

Em seguida, às 22h, tem A Salvação. Em 1870, John (Mads Mikkelsen), um imigrante dinamarquês nos Estados Unidos, mata o homem que assassinou sua família. O ato desperta o desejo de vingança no líder de uma gangue local que era irmão do criminoso. Em uma cidade repleta de tensão, John precisa lutar para sobreviver.

Para fechar a homenagem, às 23h50, o Telecine Cult exibe Depois Do Casamento. O dinamarquês Jacob Petersen (Mads Mikkelsen) dedica a vida a ajudar crianças de rua em uma das regiões mais pobres da Índia, onde dirige um orfanato. Quando a instituição passa por dificuldades financeiras e está prestes a fechar, ele recebe uma doação de quatro milhões de dólares de um conterrâneo. Há, entretanto, uma condição: Jacob tem que voltar à Dinamarca e participar do casamento da filha do benfeitor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato