Telecine - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 7 a 13 de novembro. E a superestreia da semana fica a comédia  "Alvin e os Esquilos: Na Estrada", que estreia no Telecine Premium, ás 22h.

Segunda, dia 7

POR AQUI E POR ALI
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 7, às 22h

Depois de ir ao velório de um conhecido, Bill decide fazer a Trilha dos Apalache, que tem mais de três mil quilômetros. Sua mulher, Catherine, impõe a seguinte condição: ele pode ir, mas não sozinho. Katz, um amigo de anos, aceita o convite e eles se lançam à aventura de suas vidas.

Terça, dia 8

O ESTRANHO THOMAS
No Telecine Action, terça, dia 8, às 22h

Thomas é um rapaz de 20 anos que tem poderes mediúnicos. Depois de ter um sonho premonitório, ele vê um homem misterioso entrar no restaurante onde trabalha. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não parece ser nada bom.

Quarta, dia 9

UMA LINDA MULHER
No Telecine Touch, quarta, dia 9, às 19h45

Sucesso nos anos 90, o filme conta a história de amor entre Vivian, uma garota de programa, e o rico empresário Edward. Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse período, ela se transforma em uma jovem elegante e os dois acabam se apaixonando.

Quinta, dia 10

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 10, às 22h

A otimista e destemida princesa Anna precisa salvar o reino de um inverno eterno causado pelos poderes da irmã, a rainha Elsa. Com a ajuda do homem da montanha Kristoff, a rena Sven e o adorável boneco de neve Olaf, ela embarca em uma jornada épica para encontrar Elsa.

Sexta, dia 11

QUARTETO FANTÁSTICO (2015)
No Telecine Pipoca, sexta, dia 11, às 23h40

O brilhante cientista Reed Richards se teletransporta para outra dimensão acompanhado de seus parceiros. Depois do acidente, eles retornam à Terra e descobrem que adquiriram superpoderes, transformando-se no Senhor Fantástico, na Mulher Invisível, no Tocha Humana e no Coisa. Com as vidas completamente mudadas, eles precisam aprender a aproveitar as novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de um antigo amigo transformado em inimigo.

Sábado, dia 12

ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 12, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 13, às 20h

Por causa de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passam a acreditar que Dave vai pedir a namorada em casamento durante uma viagem a Miami. Com medo de ser abandonado, o trio tem três dias para impedir o noivado, o que os livraria não só da possibilidade de perder Dave, mas também de ganhar um irmão postiço.

Domingo, dia 13

O PROFESSOR ALOPRADO (1963)
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 13, à 22h

O professor Julius Kelp é feioso e desajeitado. Um dia ele descobre uma fórmula capaz de transformá-lo em um homem sedutor e atraente. Como o efeito é apenas temporário, isso o deixa em situações muito constrangedoras e engraçadas.

ESPECIAIS

“GRACE KELLY – PRINCESA DO CINEMA” É DESTAQUE NO TELECINE CULT

No dia 12 de novembro, Grace Kelly completaria 87 anos. Em homenagem à lindíssima atriz americana que virou princesa de Mônaco, o Telecine Cult exibe um especial com dois filmes em sequência, a partir das 20h.
 
A produção que abre a sessão é a cinebiografia Grace de Mônaco. O filme mostra os bastidores da vida de Grace Kelly (Nicole Kidman) depois que se casou, em 1956, com o príncipe de Mônaco, Rainier III (Tim Roth). O que começou como um conto de fadas foi se transformando e, depois de cinco anos, ela se sente aprisionada no palácio. Quando surge a oportunidade de voltar a atuar nos EUA, precisa escolher qual caminho seguir.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar Janela Indiscreta. Neste clássico de Hitchcock, o repórter fotográfico L.B. Jeffries (James Stewart) está com a perna quebrada e não pode sair de seu apartamento. Para passar o tempo, ele observa seus vizinhos com um binóculo. Um dia, desconfia que um deles matou a própria mulher e desapareceu com o corpo.

MUITO TERROR NO “ADRENALINA EM DOSE DUPLA” NO TELECINE ACTION

Vai rolar muito terror, no domingo, dia 13, no Telecine Action. Na data, o canal exibe na sessão “Adrenalina em Dose Dupla”, a partir das 20h05, Sexta-Feira 13: Bem-Vindo a Crystal Lake. Em busca da irmã desaparecida, Clay (Jared Padalecki)  vai até a misteriosa floresta de Crystal Lake. Lá, ele conhece uma jovem e juntos resolvem explorar o local. Apesar de terem sidos avisados por policiais e habitantes da cidade, os dois não esperavam encontrar o assassino Jason (Derek Mears).
 
E na sequência, às 22h, O Massacre da Serra Elétrica (2013). Em 1974, uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas no Texas. Já adulta (Alexandra Daddario), planeja viajar com os amigos, mas é surpreendida ao saber que herdou uma mansão de uma avó que nem sabia existir. Lá ela vai descobrir que outro parente também sobreviveu à chacina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato