Temporada de estreias bate recordes de audiência na Warner

Bate recordes de audiência a temporada de estreias. (Divulgação)
As atrações da Temporada de Estreias da Warner, uma marca da Turner Brasil, fizeram crescer a audiência do canal. Máquina Mortífera, Gotham, Arrow, The Big Bang Theory, Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow e Supernatural alcançaram um público 76% maior em relação às séries do fall season do ano passado.

Um dos carros-chefes dos heróis da Warner, Supergirl estreou sua segunda temporada e fez o canal crescer em 95% na faixa horária em relação às quatro semanas anteriores. No mesmo período, a série inédita Máquina Mortífera aumentou a média de sua faixa em 75%, e Supernatural registrou alta de 35% na estreia da aguardada 12ª temporada.

Assim como nos Estados Unidos, onde a estreia de Supergirl bateu recorde de audiência, a nova safra de aventuras da heroína gerou grande expectativa nos fãs brasileiros que aguardavam a chegada de Clark Kent/Superman, vivido pelo ator Tyler Hoechlin.

Já os fãs de Supernatural aguardavam a resolução do grande mistério que fechou a temporada anterior: a volta de Mary Winchester (Samantha Smith) do mundo dos mortos. E Máquina Mortífera agradou o público masculino. A série, inspirada na franquia de filmes sucesso dos anos 1980, colocou a Warner no TOP 3 dos canais de filmes e séries mais assistidos entre os homens de 18 a 49 anos.

Não perca os novos episódios:
  • Gotham – toda segunda-feira, às 22h30
  • Supernatural – toda terça-feira, às 21h40
  • Máquina Mortífera – toda terça-feira, às 22h30
  • Arrow – toda quarta-feira, às 21h40
  • Supergirl – toda quarta-feira, às 22h30
  • DC's Legends of Tomorrow – toda quinta-feira, às 21h40
  • Flash – toda quinta-feira, às 22h30
  • The Big Bang Theory – todo domingo, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato