The Blacklist, NCIS, Quantico e Hawaii Five-O ganham novos episódios no AXN


Semana de estreias no AXN. (Divulgação)
Novembro será um mês agitado para os fãs do AXN.  A partir do dia 21 de novembro, segunda, às 22h, o AXN dá início a semana de retorno de suas séries com a estreia da 12ª temporada de Criminal Minds. Nesta nova fase, o grupo de investigação de elite do FBI continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos que conta com a volta da agente Emily Prentiss e a chegada do agente especial da divisão de fugitivos, Luke Alves (interpretado por Adam Rodriguez), tendo como missão, recapturar um assassino serial que escapou da prisão com outros 12 condenados no final da última temporada.

Já no dia 22 de novembro, terça, às 22h, é a vez de NCIS. Na 14ª temporada, o agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação para crimes relacionados à Marinha americana.

No dia 23 de novembro, quarta, às 22h, Hawaii Five-O estreia sua 4ª temporada no AXN. Na série, uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado.  No comando das ações está Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial com a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

A aguardada 4ª temporada de The Blacklist chega ao AXN no dia 24 de novembro, quinta, às 22h. A ausência de evidências de onde estariam Tom Keen e o bebê, as surpresas sobre o sequestro da agente Keen e também sobre seu passado movimentam o novo ano da série.

No dia 27 de novembro, domingo, às 22h, estreiam episódios inéditos da 2ª temporada de Quantico. Alex foi demitida do FBI mas ganhou a chance de se juntar à CIA. Agora, está em uma misteriosa instalação de treinamento da agência de inteligência americana, e terá de navegar pelo mundo subterrâneo da espionagem. Nisso, se envolverá novamente numa conspiração mortal com surpresas chocantes e revelará fatos para os quais ninguém parecia preparado.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.