The Weeknd fecha a lista de shows confirmados pela MTV no EMA 2016


The Weeknd é a última atração confirmada no EMA 2016. (Divulgação)
O cantor de R&B de sucesso internacional The Weeknd foi confirmado pela MTV como uma das atrações musicais do MTV EMA 2016, a última a ser anunciada. Será a primeira vez que o cantor, indicado na categoria de ‘Melhor Artista Masculino’, irá se apresentar ao vivo com a canção ‘Starboy’ para uma audiência global. O clipe da música, que dá nome ao próximo álbum do artista, concorre como ‘Melhor Clipe’ em uma disputa nada fácil com Kanye West, Coldplay e Tame Impala. The Weeknd ainda disputa o prêmio de ‘Melhor Artista Canadense’.

Fãs, críticos e a indústria musical em geral já reconheceram o talento singular de The Weeknd. Das sete indicações ao Grammy® que recebeu, o astro já faturou dois prêmios. Também já recebeu oito prêmios da Billboard e este ano foi nomeado ao Oscar na categoria ‘Melhor Canção Original’ pela música ‘Earned It’ (Cinquenta Tons de Cinza). 

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste domingo. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que também irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá, além de The Weeknd, apresentações de Green Day, Bruno Mars, Kings Of Leon , OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson.

Emoji especial: usuários do mundo todo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o MTV EMA 2016 (@MTVEMA) no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos vencedores é acionada pela hashtag #MTVEMA e estará ativa até o fim do evento.

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até o dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.