Thiago Martins é o convidado do próximo episódio de 'Ridículos', da MTV

Thiago Martins é o convidado desta semana do programa. (Divulgação)
O ator e cantor Thiago Martins é o próximo convidado de ‘Ridículos’, da MTV. Ele – que arrasa nas novelas e com sua banda “Trio Ternura” – se junta a Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

Para chamar a primeira categoria de vídeos, “Toda Ação Gera Uma Reação”, Thiago diz que detesta falta de educação e que para evitar confusão prefere sempre pedir desculpas. Boa, garoto! Em seguida, Titto chama a segunda categoria da noite, ‘Caloria x Neurônio’, em homenagem ao convidado da noite que pratica esportes, tem um belo corpo e mesmo assim tem neurônios (que funcionam!) – fato que não se repete nos vídeos apresentados. É cada ideia dolorida! 

Depois de muitas risadas, a terceira categoria, ‘Aqui Se Faz, Aqui se Paga’, é introduzida com uma pergunta de Titto aos demais: “o que é do homem o bicho não come?”. Hugo Gloss responde: “come sim!” (HAHA) – o que faz Titto refazer a pergunta enfatizando que ele está falando sobre destino. A resposta é unânime: todos acreditam que nada acontece por acaso! A próxima categoria, ‘Cuidado: Animal Feroz’, tem direito a um “momento fofura” do convidado Thiago Martins e seu “filho” de 4 patas, Chico. Ahhhh é muito amor! J

As próximas categorias da noite, ‘Bebida e Glamour’, ‘Lavando a Alma’ e ‘Jurava Que Dava’ chegam recheada de bizarrices e tombos bem doídos. Que loucura!

No momento “Fantrollada”, Titto escolhe um vídeo em homenagem a Ellen Milgrau, chamando as pernas dela de “perninhas de quero-quero”. É um tombo com muita classe!

Para finalizar o programa, Titto pede para que Thiago escolha um vídeo entre as opções: ‘Celular à Prova de Gelo’, ‘Caixa de Pandora’ e ‘Atrás do Pokemon’. Qual será?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato