TNT transmite ao vivo a premiação "American Music Awards 2016" neste domingo


A modelo Gigi Hadid será a apresentadora da premiação deste ano. (Divulgação)
Os nomes mais aclamados da música se reúnem neste domingo, dia 20, às 23h, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, para o American Music Awards 2016, premiação exibida ao vivo com exclusividade pela TNT. A votação é feita pela internet e os grandes vencedores da noite são premiados a partir da escolha dos fãs.

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas performances de artistas como Lady Gaga, que lançou recentemente o disco "Joanne", Bruno Mars, Shakira, John Legend, Shawn Mendes, Fifth Harmony, Twenty One Pilots e Green Day. A noite ainda reserva o encontro das cantoras Ariana Grande e Nicki Minaj para o dueto inédito de "Side To Side", e da banda Marron 5 que apresentará primeira vez o single "Don't Wanna Know" em parceria com o rapper Kendrick Lamar. A homenagem para o cantor inglês Sting promete, também, grande destaque no evento.

Em Los Angeles, a premiação será apresentada pela modelo Gigi Hadid, que foi destaque do Victoria's Secret Fashion Show por dois anos consecutivos, e pelo ator e comediante Jay Pharoah, do programa "Saturday Night Live".

A apresentação na TNT será por conta de Domingas Person, e os comentários pelo especialista em música, João Marcello Bôscolli.

Entre os que dominaram as paradas de sucesso do último ano estão o rapper Drake, que lidera a premiação com 13 indicações, seguido pela cantora Rihanna, que teve 7 nomeações. Na sequência, Adele, com seu álbum "25", e Justin Bieber, com o CD "Purpose", aparecem concorrendo em cinco categorias. Eles ainda disputam o título de "Artista do Ano" com Beyoncé, Selena Gomez, Ariana Grande e The Weeknd.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.