WARNER - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Warner de 14 a 20 e novembro. Entre os destaques, O canal exibe uma maratona com a saga Harry Potter, e novos episódio das suas séries favoritas. 

Semana Harry Potter

O bruxo mais amado do cinema ganha um especial na Warner! Passe as tardes com Harry, Hermione e Ron, e relembre a jornada deles por Hogwarts enfrentando dementadores, bruxos do mal, o temido Lord Valdemort e ainda vivendo as descobertas da adolescência.

Segunda-feira, 14 de novembro

Harry Potter e a Câmara Secreta

Às 16h30* - (Harry Potter and The Chamber of Secrets, 2002) Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Kenneth Branagh. Harry ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos.

Terça-feira, 15 de novembro

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Às 17h* – (Harry Potter and The Prisioner of Azkaban, 2004). Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Alfonso Cuarón. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Gary Oldman. É o início do 3º ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry, Ron e Hermione têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola: Sirius Black que, após 12 anos encarcerado na prisão de Azkaban, consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort.

Quarta-feira, 16 de novembro

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Às 17h10* – (Harry Potter: The Order of The Phoenix, 2007) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: David Yates. Com Ralph Fiennes, Emma Watson, Rupert Grinth e Daniel Radcliffe. Após um verão desastroso, Harry volta para o seu 5º ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos.

Quinta-feira, 17 de novembro

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Às 16h55* – (Harry Potter and the Goblet of Fire, 2005) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Mike Newell. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Brendan Gleeson. Harry volta a Hogwarts para o seu 4º ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar perigosos desafios ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras.

Sexta-feira, 18 de novembro

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Às 20h* – (Harry Potter and The Deathly Hallows, Part 1, 2010) Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos) Direção: David Yates. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth e Ralph Fiennes. Na primeira parte de sua 7ª e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e o poder de destruição de Voldemort. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Às 22h30* – (Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 2, 2011) Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: David Yates. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe. A saga chega ao fim e a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

Novos episódios
Não perca as emoções da sua série preferida!

Segunda-feira, 15 de novembro, às 22h30

Gotham – Episódio "The Red Queen"

O Chapeleiro Louco coloca o policial Gordon em uma viagem psicodélica em que ele consegue visitar o próprio passado, um presente distorcido e o futuro inesperado. Enquanto isso, Pinguim lida com o novo relacionamento de Nygma.

Terça-feira, 15 de novembro, às 21h40

Supernatural – Episódio "The Foundry"

Um bebê chorando leva à morte em uma casa abandonada e misteriosa. Mary, Sam e Dean decidem investigar o caso. Enquanto isso, a caçada de Castiel por Lucifer o leva, a contragosto, a firmar uma parceria com o demônio Crowley.

Quarta-feira, 16 de novembro

Arrow – Episódio "Human Target"

Às 21h40* – Tobias Church captura e tortura um dos novos recrutas do Arqueiro. Oliver pede ajuda a um velho amigo, Christopher Chance, mais conhecido como Alvo Humano. Os mundos de Felicity colidem quando o detetive Malone se junta à ACU.

Kara (Melissa Benoist, à dir.) e Alex (Chyler Leigh) vão investigar um assassinato no episódio "Survivors"

Supergirl – Episódio "Survivors"

Às 22h30* – Kara e Alex investigam o assassinato de um alien não registrado e as pistas levam a um clube da luta alienígena gerenciado por Roulette, a mestre dos ringues. O vilão comanda alienígenas a combates mortais para o entretenimento de humanos ricos. Enquanto tentam parar as lutas, Supergirl e o Caçador Marciano se veem diante de um oponente surpreendente.

Quinta-feira, 17 de novembro

DC's Legends of Tomorrow – Episódio "Abominations"

Às 21h40 – Os heróis descobrem uma aberração temporal no ano de 1863 e, com isso, se veem lutando pela sobrevivência durante a Guerra Civil contra soldados confederados que foram transformados em zumbis. Jax deve participar em uma missão arriscada e segue para uma fazenda com escravos junto a Amaya. Sara começa a sentir o peso das decisões que precisa tomar como líder, enquanto Ray sofre para encontrar seu propósito dentro do time.

Flash – Episódio "Monster"

Às 22h30 – Desesperada para entender o que está acontecendo, Caitlin visita sua mãe, Tannhauser (papel de Susan Walters), uma renomada pesquisadora de biomedicina, na esperança de que ela traga respostas a respeito de seus poderes metahumanos que continuam a crescer. O ataque de um novo e misterioso metahumano à Central City faz com que Barry tente convencer Julian a permitir que ele ajude no caso.

Domingo, 20 de novembro, às 22h05

The Big Bang Theory – Episódio "The Veracity Elasticity"

A fim de continuar vivendo com Sheldon, Amy mente sobre os reparos estarem sendo feitos em seu apartamento e eles realizam um episódio de "Fun With Flags" no apartamento de Penny. Leonard deixa Penny decorar o antigo quarto de Sheldon depois que ele descobre que ela está levando secretamente as coleções de Leonard para um armazém.

Especial Animais Fantásticos e Onde Habitam

A apresentadora Carol Moreira visitou o set de filmagem do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no Leavesden Film Studio, em Londres, para mostrar as curiosidades da mais nova produção baseada no livro de J.K. Rowling. Ela ainda entrevistou elenco, diretores, produtores e roteiristas da produção.

Não perca:
Segunda-feira, 14 de novembro, às 14h20*
Quinta-feira, 17 de novembro, às 19h35*
Sexta-feira, 18 de novembro, às 13h*
Domingo, 20 de novembro, às 14h*

Warner Hits – Novembro: Amigos da Onça

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme Antes de Partir, uma comédia dramática com Morgan Freeman e Jack Nicholson. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.

Sábado, 19 de novembro, às 22h30

Antes de Partir (Bucket List, 2007) Drama-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Rob Reiner. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Carter é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole, um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. Eles decidem escrever e executar uma lista de desejos para cumprir antes de partir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato