WARNER - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Destaques da programação de 21 a 27. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Warner de 21 a 27 de novembro. Passe as noites de terça-feira na companhia dos Winchester, de Supernatural, e da dupla Riggs e Murtaugh, de Máquina Mortífera, com episódios inéditos em sequência. Primeiro, os irmãos combatem as forças ocultas, depois, os policiais rodam por Los Angeles atrás de bandidos. E ambos provam o que é ser parceiro de verdade!

Amanhã, 22 de novembro

Supernatural – Episódio "American Nightmare"

Às 21h40* - Sam e Dean investigam um caso que os leva a uma devotada família religiosa que vive isolada. Os irmãos percebem que os pais escondem um grande segredo capaz de destruir a todos. Enquanto encara o perigo, Dean sofre para aceitar a última decisão de Mary.

Máquina Mortífera – Episódio "Ties That Bind"

Às 22h30* –Riggs e Murtaugh investigam um caso de grande repercussão em torno do assassinato de uma jovem modelo e descobrem um segredo perverso de uma das famílias mais ricas de Los Angeles. O passado de Riggs volta a atormentá-lo quando ele descobre que um velho amigo de sua esposa tem ligações com o caso. Murtaugh fica chocado ao descobrir que sua filha está enviando fotos promíscuas para seu novo namorado.

Novos episódios
Não perca as emoções da sua série preferida!

Hoje, 21 de novembro, às 22h30

Gotham – Episódio "Blood Rush"

Barnes começa a sentir os efeitos de um incidente recente e percebe que está enlouquecendo. Nygma está mergulhado em seu relacionamento com Isabella, ao mesmo tempo em que Carmine Falcone organiza uma festa de noivado para Lee e Mario.

Quarta-feira, 23 de novembro – Dobradinha dos heróis!

Arrow – Episódio "So It Begins"

Às 21h40* - Aumenta o número de vítimas de Prometheus, e Oliver precisa procurar conexões entre os mortos. Felicity e Curtis descobrem que os assassinados possuem uma ligação misteriosa com o passado do Arqueiro Verde, um segredo que pode afetar o novo time de vigilantes. Thea tem uma conversa sincera com Lance.

Kara (Melissa Benoist) e Mon-El (Chris Wood) no episódio de "Supergirl"

Supergirl – Episódio "Crossfire"

Às 22h30* - A heroína deve derrotar uma gangue cruel que está armada com uma perigosa tecnologia alienígena. Quando a Cadmus entrega um vídeo no DEO, o time percebe que a tal organização é a responsável por enviar os criminosos em uma missão secreta. Kara consegue um estágio para Mon-El (vivido pelo ator Chris Wood) na CatCo. Lena convida Kara para um de seus eventos beneficentes.

Domingo, 20 de novembro, às 22h05

The Big Bang Theory – Episódio "The Brain Bowl Incubation"

Após um experimento bem-sucedido de combinação de seus genes, Sheldon quer de todas as maneiras convencer Amy de que eles devem ter filhos. Koothrappali fica envergonhado em ter que dizer aos amigos qual é o trabalho da mulher com quem ele está saindo.

Especial Kevin James

Conhecido por estrelar grandes comédias, o ator Kevin James é tema desse especial que reúne os filmes Segurança de Shopping e Hitch – Conselheiro Amoroso. É um aquecimento para a série de comédia Kevin Pode Esperar, que estreia em 2017, na Warner.

Sexta-feira, 25 de novembro

Segurança de Shopping

Às 21h40 - (Paul Blart: Mall Cop, 2009) Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Steve Carr. Com Kevin James, Keir O'Donnell e Shirley Knight. Paul Blart sempre sonhou com entrar para a polícia, mas nunca conseguiu por causa do excesso de peso. Então, ele ganha a vida como segurança de um shopping de Nova Jersey. Um dia, criminosos invadem o shopping, fazem reféns e não permitem a entrada da polícia, que tenta negociar posicionada do lado de fora. Mas Paul está dentro do shopping e vê na situação sua grande chance de defender pessoas inocentes e provar que tem tudo para ser um bom policial.

Hitch – Conselheiro Amoroso

Às 23h20 - (Hitch, 2005) Comédia Romântica, EUA, 10 anos. Direção: Andy Tennant. Com Will Smith, Eva Mendes e Kevin James. Alex Hitchens é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros. Procurado pelo estabanado Albert Brennaman, Hitch agora terá uma difícil missão pela frente: deverá driblar a falta de charme do cliente e ajudá-lo a ganhar o coração da bela milionária Allegra Cole.

Especial Sully – O Herói do Rio Hudson

A Warner mostra o set de filmagem do filme Sully – O Herói do Rio Hudson com as curiosidades da mais nova produção dirigida por Clint Eastwood e estrelada por Tom Hanks. Não perca!

Sexta-feira, 25 de novembro, às 9h30*
e Domingo, 27 de novembro, às 15h50*

Warner Hits – Novembro: Amigos da Onça

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme Os Candidatos, uma comédia com Will Ferrell e Zach Galifianakis. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.

Sábado, 26 de novembro, às 22h30

Os Candidatos (The Campaign, 2012) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Jay Roach. Com Will Ferrell, Zach Galifianakis e Jason Sudeikis. Quando o congressista Cam Brady comete uma gafe enorme antes de uma eleição, dois executivos poderosos e inescrupulosos resolvem investir em um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins, diretor do Centro de Turismo local. No início, Marty parece ser a pior escolha possível, mas, com a ajuda dos seus novos benfeitores e de um gerente impiedoso de campanha, ele logo se torna uma ameaça para o carismático Cam.

... e tem animação de Batman!

Cena da animação "Batman Contra o Capuz Vermelho"

Quinta-feira, 24 de novembro, às 17h30

Batman Contra o Capuz Vermelho (Batman: Under the Red Hood, 2010). Animação, EUA, 14 anos. Direção: Brandon Vietti. Com vozes de Jensen Ackles e Bruce Greenwood. Nesta animação original e sofisticada do Universo DC, uma figura do passado do Cavaleiro das Trevas retorna inesperadamente, obrigando-o a reviver o acontecimento mais trágico da sua trajetória na luta contra o crime. Um personagem desfigurado e distorcido, conhecido como Máscara Negra, assumiu o controle do submundo do crime de Gotham City. Mas sua supremacia acaba com a chegada do misterioso Capuz Vermelho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato