BBC Earth exibe o Especial Frio Extremo neste sábado

O frio extremo invade  a programação do canal. (Divulgação)
As dificuldades para a vida humana e animal nas regiões mais frias da Terra é o tema central da programação de fim de ano Especial Frio Extremo que o BBC Earth apresenta neste sábado, 3 de dezembro, a partir das 19h15 até às 16h19, de domingo, dia 4.

O inóspito território do Alasca abre a programação, às 19h15. Os três episódios em sequência de Wild Alaska (Alasca Selvagem) mostram como habitantes e animais se adaptam à vastidão e às variações sazonais mais extremas do planeta. Apesar das dificuldades, o território americano apresenta uma gama fenomenal de vida selvagem e sua beleza natural praticamente intocada.

Mas as dificuldades de se viver em lugares tão gelados podem ser vistas por outro ângulo, mais bem-humorado. É assim que a vida dos animais é retratada em Round Planet (Planeta Redondo), em dois episódios seguidos, narrada pelo ator e comediante inglês Matt Lucas (dos filmes “Alice no País das Maravilhas” e “Alice Através do Espelho”). Ele dá voz ao personagem Armstrong Wedgewood, um naturalista que explica o comportamento animal de forma irreverente.

Já Steve Backshall viaja de um pólo a outro e mostra suas aventuras em dois episódios de Deadly Pole to Pole (Animais Mortais: Perigo nos Pólos). A programação termina com a apresentação do episódio sobre o Ártico do documentário Human Planet (Planeta Humano).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato