Cris Vianna participa do ‘Desengaveta’ desta segunda no GNT

Cris Vianna é a convidada da semana. (Divulgação)
O próximo episódio do “Desengaveta” recebe Cris Vianna. O programa será exibido na segunda-feira (5/12), às 21h, no GNT. A apresentadora Fernanda Paes Leme invade o armário da atriz e modelo e brinca: “Isso não é uma mulher, é um acontecimento”. Logo no início da atração, Fernanda descobre e revela os principais pontos fracos da convidada: sapatos e vestidos.

Durante o programa, Cris, que é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, conta que sempre gostou de criar as próprias roupas, com peças diferentes do habitual e bem coloridas. Discrição não faz parte do seu vocabulário. Fernanda provoca: “Será que o ‘Desengaveta’ vai ganhar uma criação da Cris Vianna?”. A atriz responde apegada: “Não vai, não vai”.   

O quadro “Amigo da Onça” traz sua melhor amiga Marina Noman, que escolhe três peças com histórias bem curiosas. “Vai ser difícil lembrar de cada peça, mas vamos lá, eu gosto de um desafio” comenta a atriz. Cris ainda desengaveta duas peças da sua arara xodó. Ao todo, foram trinta objetos que encheram duas caixas do programa.  

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato