E! estreia Mariah's World, a nova série documental nesta terça

Mariah's World é a nova série documental. (Divulgação)
A nova série documental do E! Entertainment Television, Mariah's World, que estreia na terça, 13 de dezembro, às 23h, oferece ao público e, em especial, aos seus fãs, uma aproximação mais íntima à vida da premiada compositora, cantora e ícone da música pop, Mariah Carey.

Durante 8 episódios, veremos como Mariah enfrenta todas as suas esmagadoras responsabilidades ao mesmo tempo em que está inicia sua próxima turnê e planeja seu casamento, sem deixar de ser uma dedicada e carinhosa mãe de gêmeos. A estreia acontece simultaneamente pelo E! em 15 países pela América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, África e América Latina. 

Quando Mariah não está em turnês mundiais ou tomando luxuosos banhos de bolhas recheados de diamantes, está agitando as coisas em sua vida profissional, por isso, se juntou a Stella Bulochnikov, sua nova e exigente empresária. Stella está decidida a guiar o barco ao melhor porto e reforçar as coisas, o que gera um pouco de tensão em grande parte da comitiva de Mariah, que consiste em um diretor criativo, estilistas, maquiadores e bailarinos. Como primeiro passo para levar a carreira de Mariah a novas alturas, Stella coordena sua primeira turnê em mais de uma década. Em um grupo cheio de fortes personalidades, surgem conflitos e se acumulam nervosismos, deixando a própria diva no meio dessas situações tensas. Por outro lado, a vida pessoal de Mariah está cheia de momentos especiais com seus bebês, que sempre vêm primeiro e se uniram a ela para a turnê. Entre ser mãe e trabalhar duro para oferecer aos seus fãs o melhor no palco todas as noites, também está tratando de encontrar tempo para planejar o casamento. Mas, além das luzes dos holofotes e o amor incondicional de seus seguidores, Mariah's World é uma fantasia que muitos desejariam que fosse sua realidade.

Mariah Carey é a artista feminina com maiores vendas de todos os tempos, com mais de 220 milhões de discos vendidos e dezoito singles #1 - a maior quantidade para qualquer artista solo na história. É seu talento brilhante e duradouro que tem cativado o público em um quarto de século. Como cantora, compositora e produtora, Mariah Carey foi reconhecida com 5 Grammy, 21 American Music Awards, 14 Billboard Awards e o cobiçado Prêmio Ícone do BMI. Entre muitos outros, foi nomeada Artista da Década pela Billboard, e a Artista Feminina com maiores vendas do milênio pelo World Music Awards. Ganhadora também de um reconhecimento por parte do Congresso, Mariah Carey tem doado generosamente seu tempo e energia a favor de uma série de causas filantrópicas, incluindo Save The Music, World Hunger Relief, a Fundação SIDA de Elton John, e Make-A-Wish Foundation, a qual lhe concedeu o Wish Icon Award 2006 e o rebatizou permanentemente como Mariah Carey Wish Icon Award em sua homenagem. Ao final deste verão, Mariah Carey voltará a Las Vegas para a segunda metade de seu show Mariah #1 to Infinity no The Colosseum. Na continuação, voará rumo aos cenários da América Latina com sua turnê Sweet Sweet Fantasy para emocionar a seus fãs na Argentina, Chile, Brasil e México.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato